Capítulo 3

1.7K 26 5
                                    

Marcos: com toda a certeza achei que nuca iam perguntar, bem vamos começar com você mesmo.

Nezu:  eu gostaria de saber da melhora que as respirações dão aos usuários de quirk.

Mvesrse: você vai mesmo responder esses idiotas marcos

Marcos: sim afinal e o meu dever como guardião da vida.

Todos ainda não podiam acreditar que um lunático receberia tanto poder de algum ser superior  e que aparentemente a segunda parte dele não gostava muito deles que digamos mais eles não tinham escolha e além do mais ele poderia usufruir dessas informações para os heróis de todo o mundo e corrigir os livros de historia.

Marcos: enfim para sua pergunta Nezu vai depender tanto de que tipo de respiração e aprendida quanto do Quirk em si por exemplo sem alguém tem o Quirk de controla folhas e aprenda a respiração da agua as folhas vão ganhar gotas de agua que podem ser controladas individualmente das folhas e fora que tanto a resistência do corpo, velocidade e força físicas são melhoradas vem junto, isso sem combinar com a técnica de esgrima que aumenta ainda mais.

Todos sem exceção ficarão sem palavras era praticamente um combo de um segundo Quirk melhoria física a níveis que só um Quirk poderia alcançar e também uma arte de esgrima que o tornaria ainda mais difícil de se lidar poucos heróis poderiam combater um vilão com esse arsenal isso por que era um Quirk simples que o guardião estava falando.

enquanto All might e izuku pesaram como a hinokami kagura poderia afetar o ONE FOR ALL para bem mais não acharão nenhuma resposta foi então que Izuku decidiu buscar direto da fonte.

Izuku: s-senhor Marcos eu poderia fazer a próxima pergunta 

Marcos: sim Izuku a segunda e ultima pergunta e toda sua fale jovem.

Izuku: eu gostaria de saber o que a hinokami kagura faria de bom para o meu Quirk.*muito serio surpreendendo a todos que o conheciam*

Marcos: os benefícios seriam vários mais o mais importante agora seriam que você não precisaria quebra seus ossos para usar seu Quirk e você terá um mini sol  para te acompanhar que servira tanto para defesa quanto para ataque embora tenha a temperatura não tão alta para ferir mais que o Endervor e também seu Quirk vai aumentar e muito a potencia fora outra vantagens que eu não vou explicar por agora.

Todos ficaram boquiabertos com as capacidades que ele poderia fazer se dominasse a hinokami kagura ele seria um dos heróis mais fortes desse jeito praticamente um All might 2,0 com a incrível força que ele demostrou mesmo tendo que quebrar seus ossos mais as vantagens dessas respirações como força, velocidade e resistência já aumentada sem as usar ele seria implacável mas precisaria ver essas outras vantagens que ele não quis falar mais por que era a pergunta.

Mverse: bem vamos começar com essa josa

Assim eles focarão sua atenção na tela para mostra o que provavelmente seria um caçador poderoso ou talvez finalmente foque nos oni que ainda eram um mistério só sabiam que eles eram formados a partir do sangue de um tal muzan que provável que seja capas de transformar um humano em demônio mais sem saber o por que, como ou quando ele surgiu ou seus objetivos além de propagar sua raça por um motivo desconhecido enfim a tela finamente mostrou a imagem dessa vez sendo 9 pessoas com caraterísticas distintas embora seja mostrada apenas a cara deles todos sabiam que não deveriam mexer pois essa tela não mostra gente fraca.

Assim eles focarão sua atenção na tela para mostra o que provavelmente seria um caçador poderoso ou talvez finalmente foque nos oni que ainda eram um mistério só sabiam que eles eram formados a partir do sangue de um tal muzan que provável que sej...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
bnha reagindoOnde histórias criam vida. Descubra agora