capítulo 20

347 16 1
                                    

Marcos: vocês deve treinar o que aprenderem também mais depois de vermos a próxima era e como sempre vocês tem duas perguntas e iniciara será você Ojiro.

Ojiro: pera como assim próxima era, e o que isso significa.*Disse com um povo de sonolência por que depois de tudo ele assim como os demais não tinha acordado a muito tempo e ainda estava em processo de saber o que acontecia*

Marcos: simples e a próxima era que vocês vão assistir e o que isso pode significar vai depender de vocês se for bom ou mal.

Quando finalmente terminaram de acordar graças a uma boa dose de café que o próprio Marcos havia os dado e ouviram a resposta eles ficaram em silêncio por uns segundos até a compreensão finalmente os atingiu pois os caçadores e onis não eram a única coisa que ele tinha falado quando tinham chegado aqui e agora eles veriam outras "eras" de um passado esquecido eles só torciam para não ser nada mal.

Hagakure: e os quartos que você nos deixou, como conseguiu fazer igualzinho aos nossos.*Disse com certo receio da resposta pois embora seu quarto seja genérico, ela tinha certeza que ninguém conseguiria recriar até às marcas de quando ela era pequena e quis brincar com um esqueiro e quase causou um incêndio na sua casa*

Marcos: bem e simples eu sou um guardião da vida e como qualquer guardião de algo vivo ele precisa saber como o ser vivo enfrenta as adversidades do seu ambiente para assim garantir que o ser não seja extinto.

Mirko: espera que você nos espiou por sabe-se lá por quanto tempo ao ponto de você conseguir copiar nossos quartos a perfeição só para não nós extinguir!!!.*Disse essas palavras com muita raiva e vergonha do que o guardião poderia ter chegado a ver quando era mais jovem e imprudente*

Marcos: sim, infelizmente faz parte do trabalho mas eu não vejo os momentos que vocês considerariam incomodando.

Ao ouvir a resposta do Marcos muitos ficaram em assustados pois o guardião da vida poderia ser considerado um stalker se não fosse um mero trabalho para o Marcos que claramente para ele um ser que esta fora da sua compreensão atual do universo que servia a um ainda maior que eles ainda não entendiam, mas era melhor não pensar muito nisso sem eles terem suas perguntas dessa era atual pelo menos.

Mverse: bem seus trouxas vamos começas logo essa bagaça, Marcos.

Marcos: com toda certeza eu mesmo.

Assim começando a melodia que aparentava ser triste porem com esperanças de melhorar junto com uma imagem de um jovem com luvas de boxeador da era pré-Quirk. 

Sofrendo todo santo dia apenas por ser quem eu sou o bullyn é o que me destruía ate que Takamura me salvou mas ao acordar num ginásio de boxe eu também quero tentar foi só um golpe de sorte mas eu me pergunto se eu poderia ser como tu não sou só u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sofrendo todo santo dia apenas por ser quem eu sou o bullyn é o que me destruía ate que Takamura me salvou mas ao acordar num ginásio de boxe eu também quero tentar foi só um golpe de sorte mas eu me pergunto se eu poderia ser como tu não sou só um garoto comum eu quero me esforçar mesmo que eu me esgote e se eu não me tornar então me diga o que significa ser forte? 

bnha reagindoOnde histórias criam vida. Descubra agora