Capítulo 17

492 15 6
                                    

Marcos: e o próximo a ser escolhido é você Jiro.

Jirou: eu gostaria de saber sobre o por que esse rap não está disponível mesmo você gostando tanto dele.*Perguntou pois como uma boa apresentadora de música ela nunca tinha encontrado algo parecido com os raps que o Marcos mostrava por sinal eram os melhores que ela tinha escutado em toda sua vida e se ele falou que não era o melhor deles imagine o melhor, ela necessitava saber o por que de não estar disponível*

Marcos: eu não posso mostrar agora pois as épocas de ambos raps estão muito distantes entre elas e eu só poderia mostrar depois de certa quantidade, seguindo uma das regras.

Isso surpreendeu por 3 motivos 1° aparentemente o guardião tinha limite nos seus poderes embora ele tinha dito isso antes eles achavam que que o poder dele seria ainda muito maior do que eles pensavam 2° pois existem mas dessas épocas ancestrais e não sabiam qual delas era a mais poderosas isso os assustava e 3º aparentemente ele fazia parte de uma grupo onde ele tinha que seguir regras e quão poderosos teriam que ser seus chefes era amedrontador só de pensar nessa possibilidade.

Mverse: bem seus trouxas hora da segunda pergunta.

Todos se recompuseram para ver quem seria o próximo a fazer sua pergunta porem uma duvida se fazia presente em uma pessoa que decidiu fazer mesmo que custasse uma resposta crucial para entender o por que estavam aqui.

Bakugou: o deku de merda vai ter quanto poder quando sair dessa maldita sala.*Disse em um sussurro esperando que ninguém ouvisse porem o Guardião decidiu tomar sua pergunta e responde-la*

Marcos: sinceramente Bakugou eu não sei com quanto poder o Izuku vai sair dessa sala porem eu posso garantir que só com a Hinokami Kagura ele já esta em um patamar próximo a Ryukyu em nível de poder sem a marca ativa se ele dominar a marca e seu Quirk diria que ele vence o All Might com facilidade.

Todos se surpreenderam pós ninguém tinha dito nada e o Guardião decidiu falar e ele pesaram que o tempo da pergunta tinha sido esgotado porem viram que ele apenas decidiu tomar uma pergunta do Bakugou mais a ouvir a resposta todos ficaram olhando para o Izuku ainda mas espantados o quão forte ele sairia daqui, isso pelo que foi dito em raps anteriores as respirações e os Quirks tinham uma espécie de simbiose que davam ainda mais poder ao usuário de ambas e pensar que ele já tinha tanto poder nas mãos os assustava se ele fosse para o lado do mal porem ele era um estudante a herói isso não aconteria agora e nem nuca!.

Mverse: bem, bem já respondemos suas perguntas, agora é a hora de vocês voltarem a ver a verdadeira historia hoje e a vez do Muzan.

Fugindo da morte desde o meu nascimento tão novo e eu descobri que eu morreria tão novo por culpa de uma doença eu não tenho mais tempo esse tratamento inutil eu ainda me sinto morto meu medico matando meu corpo mudando tratamento funciona uma sed...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fugindo da morte desde o meu nascimento tão novo e eu descobri que eu morreria tão novo por culpa de uma doença eu não tenho mais tempo esse tratamento inutil eu ainda me sinto morto meu medico matando meu corpo mudando tratamento funciona uma sede me chamando muito mais forte agora eu estou mais quero carne humana sabe quando o sol raio meu corpo ardeu em chamas.

bnha reagindoOnde histórias criam vida. Descubra agora