Capítulo 15

520 16 2
                                    

Mverse: e o sortudo dessa vez é você Kaminari.

Assim que o Mverse disse quem ia ser quem faria a primeira pergunta ficaram se perguntando por que tinha que ser esse idiota que confundi uma espada com uma espada longa que eram espadas muito similares, uma espada longa era muito maior e quase não se usava em batalhas e sim em cerimonias embora esse conhecimento não era necessário hoje em dia indicava o nível de sabedoria dele pois embora essas espadas fossem parecidas tinha diferenças obvias que fariam uma criança se perguntar se era a mesma espada mais já era hora da pergunta do Kaminari que eles achavam que ai ser alguma estupides.

Kaminari: eu gostaria de saber o que é essa sensação que poderia ser mais forte com o...*Perguntou o que achava ser importante no momento embora recebesse olhares de incredulidade e suspiros cansados porem antes de terminar sua pergunta Mverse o interrompeu* 

Mverse: com o passado na sua mão?.

Todos ficaram surpresos com a fala repentina do Mverse e como ele descreveu o que o Kaminari queria dizer antes mesmo  dele terminar a frase quando eles acharam que o jovem aluno ia falar alguma coisa sem sentido porem decidiram ouvir o que ele ia dizer.  

Mverse: vou assumir isso como um sim, é essa sensação que você fala pode ser a chama herança genética ancestral.

Assim que ouviram o novo termo se perguntando o que essa condição fazia dessa vez mais que o Kaminari e outros naquela sala tinha a mesma condição queriam saber quem tinha essa condição também mais se preocuparam no que isso poderia significar para eles.

Endevor: e que diabos é essa herança não sei o que.*Disse já $%¨& da vida com tantos termos e condições genéticas que ele nunca tinha olvido falar embora algumas ainda eram uteis para ele mais agora ele só queria um pouco de pausa desses termos e de toda essa sala mas ainda existia muitas incógnitas*

Marcos: a herança genética ancestral é uma condição extremamente rara onde um descendente de alguém misteriosamente adquire suas memórias e habilidades de alguma forma e os que tem essa condição que você Kaminari pode ter são confundidos com reencarnados de seus ancestrais ou de outras pessoas.

Todos ao ouvir que essa condição poderia ser uma grande ajuda ou uma maldição dependendo de que os seus ancestrais foram mais ainda tinham duvidas de como desperta-la ou que tipo de habilidades o Kaminari e os outros que estavam nessa sala mais antes que pudesse fazer qualquer pergunta uma melodia iniciou o que fez eles olharem pra tele a contragosto pois esse era o preço pelas suas perguntas.

Todos ao ouvir que essa condição poderia ser uma grande ajuda ou uma maldição dependendo de que os seus ancestrais foram mais ainda tinham duvidas de como desperta-la ou que tipo de habilidades o Kaminari e os outros que estavam nessa sala mais an...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto o cheiro de dor aviso que não vai fugir pois chamaram um caçador para exterminar oni lembro de todos no chão tiraram tudo que eu tinham posso cortar eles ou não? quando chega o fim do dia instinto animal vai uau tomar um pau respiração da besta estilo: pancada brutal isso é o melhor que pode fazer? ate piada aguçando todos os sentidos sentido tudo em área.

bnha reagindoOnde histórias criam vida. Descubra agora