Mverse: e depois vamos voltar para vocês perguntarem alguma coisa.
Não houve resposta pois eles ainda estavam proseando o que estava acontecendo realmente havia céu e inferno1? se sim eles foram boas pessoas eles iriam pra lá mais tinham casos como Endevor e Bakugou que embora sejam heróis e os aspirantes não fizeram só coisas boas em alguns casos nem mereciam ter esse titulo mais eram "Heróis" deviam ir pro céu verdade? bem agora não importava essas perguntas e sim que poderia responder que tinha se tele transportado pra algum lugar os deixando lá mais eles esperariam pra fazer suas perguntas.
...................Alguns minutos depois.
Marcos/Mverse: bem chegamos esperamos que estejam bem.
Todos finalmente voltaram em si com a chegada dele ou deles, não importava, o importante agora era que eles precisavam de resposta agora, mais sabiam da diferença de poder entre eles e o guardião por isso deixavam ele escolher quem seria o primeiro a perguntar.
Mverse: bem seus chatos, Mirko faça sua pergunta e depois é o garoto arbusto.
Mirko: Aquelas cenas finais eram verdadeiras.*Disse sem paciência pras enrolações do Marcos ou as falas sarcásticas do Mverse ela queria uma resposta agora*
Marcos: sim as cenas eram reais mais não era o céu como alguns de vocês pensam.
Todos ficaram ainda mais impressionadas com vida continuar mesmo depois dela e curiosos por saber que aquilo era apenas uma parte dela todos queriam saber mais porem sabiam que essa pergunta estava na mãos de Izuku.
Izuku: eu queria saber o que era aquele vulto no final.*Perguntou serio pois sentia que isso era mais importante*
Aizawa: garoto problema o que..............*não pode terminar sua frase pois Mverse o interrompeu*
Mverse: essa pergunta vai ser respondida bem mais pra frente Garoto brócolis.
Essa resposta deixou vários com duvida e outros intrigados com essa resposta pois indicava que eles estavam escondendo algo porem se fosse respondido mais pra frente ele não teriam que se preocupar pelo menos por agora eles iam deixar passar, pelo menos por agora, só que a desconfiança a Marcos voltaram enquanto Mverse só aumentaram mas ambos foram receptivos ate agora explicando tudo mais quando não explicava na hora ou um pouco mais tarde esse bem não os agradava.
Marcos: por que desse tratamento agora? eu só disse que as resposta seriam pra bem depois.
Kirishima: ah bem, e que......*Tentou responder mais falhando no processo por causas do nervosismo*
Marcos: tranquilo eu estou aqui para responder as suas perguntas e eu os garanto que mais pra frente sua duvida Izuku será respondida.
Essas palavras ditas com tanta tranquilidade e de certa forma alegria os fez pensar o por que eles voltaram a desconfiar do Marcos sendo que ele só quer ajudar eles e só puderam encontrar uma o cansaço já estava jogando contra eles por das varias emoções e reações praticamente interruptas mais eles também precisavam de informações e por isso eles ficariam.
Mverse: bem seus mediocres, hora do Rap, bora começar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
bnha reagindo
Fanfictionum ser que tem poder muito além da compreensão humana estava observando o futuro de um universo então decide intervir mostrando o passado do mundo para eles.