Marcos: Bem sei que vocês tiveram muita informação em muito pouco tempo mais chegou a hora das suas duas perguntas e vamos começar com Eraesrhead por favor faça sua pergunta.
Aizawa: *depois de tudo que viu e ouviu ele ainda tinha muitas duvidas mais ele precisava de mais informação sobre Marcos* você disse no passado "antes de ser elevado a vigilante universal" o que significa isso?
Essa pergunta feita por um Aizawa serio, fez eles pesarem por que Marcos como um guardião da vida estaria tendo todo esse trabalho para mostrar a eles a verdadeira historia, mais eles também pensaram na pergunta em si "você disse no passado 'antes de ser elevado a vigilante universal' o que significa isso" o que significava tudo isso para ele?
Marcos: é simples a resposta um guardião da vida só vive até achar seu sucessor.
Essa resposta deixou todos sem entender pois um guardião da vida não era um protetor desde o inicio dos tempos.
Izuku: senhor Marcos poderia nos explicar melhor*disse algo duvidoso pois a palavra sucessor o fazia o lembra do seu Quirk ONE FOR ALL* se não for muito pedir e claro.
Marcos: é simples Izuku um Guardião da vida no inicio era um ser criado pelo mesmo senhor, mais depois de um tempo os primeiros guardiões não conseguiam fazer o trabalho que os foi encarregado seja pela maldade dos mortais ou por outras razões, o senhor então decidiu colocar outros mortais que representam a vida no lugar dos primeiros guardiões, para o Universo não ser destruído e assim poder proteger um maior numero de seres vivos.
Essas informações os deixaram perplexos mais ainda tinha a segunda pergunta a ser fazer eles se recompuseram o mais rápido possível, então começaram a pensar em quem ria fazer a pergunta ate que uma coelha decide fazer sem consultar ninguém.
Mirko; EI EXPLICA ESSE NEGOCIO DE POTECIAL FISÍCO E POR QUE EU SÓ TENHO 0,50%.*gritou ela com raiva de seu potencial físico ser tão baixo mesmo ela tendo treinado tanto o seu físico para ser uma das melhores heroínas possíveis*
Ryukyu: calma Rumi calma.*disse tentando inutilmente aclamar sua amiga*
se Marcos não começasse logo com a explicação ele poderia ficar no meio de um desastre entre Mverse e Mirko em que os resultados seriam terríveis para ambos os lados coisa que ele não iria deixar.
Marcos: bem o potencial físico é basicamente a capacidade de um musculo usar sua verdadeira força por exemplo uma pessoa com um Quirk de controlar a agua teria o mesmo potencial físico inicial que um Quirklees 0,9%.
Mirko: tá mais ainda não explica o meu ser tão baixo sendo que eu posso Quebrar o asfalto apenas com as minhas pernas.*disse um pouco mais calma mais ainda com raiva por ser poderosa e esse ser não a considerar.... bem pelo menos isso e o que ela pensa*
Marcos: seu Quirk e seu potencial físico são duas coisas distintas você tem apenas o 0,50% por que seu Quirk não te faz pesar em treinar melhor o potencial do Quirklees que quase podia levantar dois carros era de 0,63%.
essa informação deixou vários de queixo caídos pois mirko tinha uma força extrema sem seu Quirk talvez se ela nascesse na época pré-Quirks ela seria a Mulher mais forte da Historia mais precisavam de mais informação sobre esse potencial físico.
Izuku: senhor eu entendi parte do que quis dizer mais poderia nos dar a explicação mais resumida possível.*Disse na tentativa de obter mais informação sem ser muito obvio*
Marcos: bem, resumindo todo ser humano tem o poder de se tonar mais forte quanto mais o treinamento dado for rigoroso e próximo da exaustão, melhor serão suas fibras musculares essa e a parte física mais todos os músculos tem um potencial oculto que só e liberado por um treinamento extremo e especifico em que o corpo é forçado a liberar parte desse força oculta para sobreviver, tirando raros casos que ele pode ser liberado de outras formas, Isso eu chamo de potencial físico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bnha reagindo
Fiksi Penggemarum ser que tem poder muito além da compreensão humana estava observando o futuro de um universo então decide intervir mostrando o passado do mundo para eles.