Please Don't

1.3K 133 47
                                    

Luiza P.V





Os moveis eram brancos, delicados. Nas paredes uma mistura de roxo com detalhes também brancos.

Estava tudo simplesmente lindo.

Valentina vinha pintando e decorando o quarto junto comigo depois que ela chegava do studio de fotografia. Ela estava tão empolgada em decoraro
quarto da nossa filha que mesmo estando exausta ela fazia questão de ajudar em tudo. E agora finalmente
ele está prontinho a espera da nossa princesa.

- Ficou realmente lindo. - Meu pai disse e me vi sorrindo segurando minha enorme barriga. - Já imagino minha neta aqui, sabia?

- Está incrível. Não vejo a hora de tê-la conosco.

- Valentina fez um lindo trabalho aqui. - Minha mãe entrou junto com Camila. Elas olhavam tudo em volta sorrindo.

- Eu vou poder brincar com seu bebê, Luiza?

- Claro meu amor. Ela é sua sobrinha, você só vai ter que esperar um tempinho até ela aprender a brincar. -
Camila deu de ombros e saiu do quarto correndo.

- Filha, você já está no sétimo mês e ainda não escolheu o nome dela. - Meu pai questionou.

- Verdade hija. Já tem algum em mente?

- Pensei em alguns, mas quero decidir com a Valentina.

-E já conversaram sobre isso?

- Não. Mas vou conversar com ela, afinal ela é mãe dela também.

Eu queria muito que Valentina fosse mãe biológica da minha filha. Mas o importante é que, de sangue ou não, ela é a mãe da minha filha. E logo seremos uma família de verdade. Nós três.

Mais um longo suspiro, um incômodo vem me perturbando desde a madrugada, mas não quiz dizer
a Valentina e nem a minha mãe para não a preocupá-las.

Afinal tinha passado com minha médica e ela disse que era normal, mas se continuasse ou aumentasse era para voltar a vê-lá. E estou realmente
considerando isso. Mas não agora.

Não sei quanto tempo passei ali admirando o quarto, perdida em pensamentos.

- Um beijo por seus pensamentos. - Ouvi a doce voz rouca tão conhecida por mim e logo me virei sorrindo.

Nem percebi quando fiquei sozinha no quarto da minha bebê.

- Só um?-Questionem manhosa quando minha namorada se aproximou me abraçandoe selando nossos lábios em um longo e gostoso beijo, cheio de
paixão. Nossas línguas brigando por domínio onde não existia vencedor. - Humm...que delicia....chegou cedo, amor.- Me aconcheguei mais em seus braços. - Eu estava pensando que nos duas temos que começar a pensar no nome da nossa filha, amor.

- Verdade, Luh. Oi filha... Se ajoelhou e levantou minha blusa depositando beijos na minha barriga.

Depois, Valentina cruzou o quarto admirando o berço tocando delicadamente com a ponta dos dedose se sentou na poltrona me puxando junto. - Eu tinha adiantado meu trabalho então, Andrea me liberou
mais cedo. Seus pais estavarm saindo quado cheguei..Nocê jå tem algum nome em mente?

-Não sei, quer dizer. Eu tenho um, mas eu queria ouvir suas sugestões primeiro. - Disse sem jeito passando a
mão em minha barriga. O desconforto estava aumentando.

Antes que Valentina pudesse dizer alguma coisa senti uma pontada em meu útero.

- Ai! - Me remexi no colo de Valentina e fechei meus olhos respirando fundo.

-Luiza? Está sentindo alguma coisa amor? - Valentina perguntou assustada.

-E apenas um desconforto, mas já passei com a obstetra e ela disse que só precisaria ir no hospital se aumentasse muito.

Se Eu Não Tivesse Você (Valu)Onde histórias criam vida. Descubra agora