1. 𝘾𝙤𝙢𝙥𝙧𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤

580 50 1
                                    

Era sexta a noite e como toda garota socializada, eu estava indo para um campo de futebol americano.

Me neguei uma vez de me tornar líder de torcida, não me arrependo, mas também não posso negar que sou apaixonada pelo esporte.

Então eu vou toda sexta-feira ver o time fracassado da minha escola perder para qualquer uma enquando fico nas arquibancadas do alto flertando com um ou dois jogadores grandes.

Era esse o plano. Simples, básico, cotidiano, nada poderia dar errado, certo?

Errado!

Porque eu sou a maior azarada que vocês iram conhecer.

No primeiro tempo o jogo estava tranquilo, estávamos perdendo de 6 × 2 mas não esperava diferente também, a coisa esquentou durante o intervalo.

Georgie Cooper, o jogador número 8 assobiou, eu tirei a minha atenção da possível discussão da Daisy com a Lara e olhei para baixo, foi quando o vi olhando fixamente para mim.

- Venha. - Percebo o que ele está falando ao ler seus lábios, Georgie levanta dois dos seus dedos e os dobra na minha direção, me chamando.

Sorrio educadamente, me levanto e vou em direção do banco dos reservas que agora estava lotado de jogadores suados.

- Boa noite, Cooper. - O cumprimento.

Escuto assobios, risadas e alguns "oh lá em casa!" quando eu passo na frente dos atletas escolares, reviro os olhos já esperando por isso.

- Não sabia que gostava de futebol. - Comentou Georgie me olhando de acima a baixo. - Ou só veio para me admirar? - Brincou com um sorriso de lado enquanto esticava uma mão para tirar alguma folha que grudou no meu cabelo.

Estávamos um na frente do outro em pé, um dos seus braços segurava o cabacete do uniforme.

- Começou a prestar atenção em mim recentemente então. - Respondo leve. - Assisto vocês jogarem antes mesmo de você aprender a fazer isso.

Por um instante acredito que ficou impressionado para no seguinte ele rir e ficar com um largo sorriso.

- Então porque não se tornou líder de torcida? - Perguntou desviando o olhar para o grupo de menina com pouca roupa e bombons na mão. - Eu iria ficar muito mais motivado.

Agora sou eu que não resisto a uma risada.

- O quê? - Questiono com a voz risonha. - Queria que eu ficasse pulando e girando com saias minúsculas, bombons na mão a noite inteira enquanto torço para um time fracassado? - Digo com um sorriso no rosto que só aumentava ao perceber sua expressão indignada.

- É óbvio? - Ironizou se fingindo de ofendido, rimos juntos.

Desvio a minha atenção dele por um mínimo segundo e tenho a chance de capturar o momento exato em que Dereck Conway acerta Georgie Cooper em um empurrão digno de jogador.

Dereck foi um ficante fiel durante alguns meses no ano passado, mas tudo acabou justamente por causa disso, o cara era possessivo com algo que não era dele, o que me irritava diariamente.

Saio do caminho para não ser acertada quando Georgie cai para frente, se virando a tempo do primeiro soco.

Os dois começam a briga estúpida deles, se rolando na grama feito dois animais, pessoas começaram a se juntar ao redor dele, jogadores, treinadores, assistentes, mas nenhum com coragem suficiente de tentar interromper.

Respiro fundo com raiva me aproximando deles, um ou dois homens tentaram me puxar para trás de novo sem muito sucesso.

Sem falar um A eu puxei o uniforme de Dereck usando uma força que não sabia que tinha, o filho da puta não deu tempo nem de me olhar antes de partir para cima do Georgie que com o tempo se levantou do chão, estava com o nariz ensanguentado e o olho roxo, além do lábio meio enxado.

𝙀𝙣𝙨𝙞𝙣𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖 𝙉𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙧 - 𝘎𝘦𝘰𝘳𝘨𝘪𝘦 𝘊𝘰𝘰𝘱𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora