Capítulo 01
Primeiro dia
Abby Foster
Os corredores da Universidade de Hardinston estavam repletos de calouros vestindo uniformes de inverno estampados nas cores vermelho e azul, ostentando com orgulho o brasão da universidade. Era uma tarde de segunda-feira, e o dia estava esplêndido lá fora, embora o Sol em breve se pusesse, pois, durante o frio mês de janeiro em Cambridge, não havia como escapar da brisa gélida que balançava as bandeiras da instituição. Alguns alunos já se instalavam nos dormitórios próximos ao campus, enquanto outros desfrutavam de conversas animadas nos extensos gramados, cobertos por uma fina camada de umidade do vento frio.Apesar do tempo imprevisível, hoje optei por usar uma saia aveludada na cor vermelha, combinada com uma meia-calça preta ligeiramente transparente e um casaco curto e felpudo na cor azul. No peito, um brasão de Hardinston que eu mesma havia personalizado no Natal. Estava pronta para iniciar mais um ano letivo, com um único objetivo em mente: estabelecer a ordem nos corredores da segunda maior universidade dos Estados Unidos.
— É o último ano! Não entendo o porquê de Mason não poder burlar essa regra estúpida de "somente garotos na Ômega" — Ramona reclamava ao meu lado, tentando inutilmente imitar um tom grave da voz de Mason, ignorando todo o encanto de ver os calouros e suas animações com cada pedaço da instituição.
— Não é simples mudar as regras de uma fraternidade histórica, Ramona — Revirei os olhos quando ela se posicionou em minha frente com a mão na cintura, me impedindo de ter uma visão completa do corredor principal — Qual a sua maldita obsessão de entrar para a Ômega? Existem outras fraternidades muito boas além dessa.
— Eu é que devia estar te questionando, pois se a gente entrasse para a Ômega, você poderia ficar grudada vinte e quatro horas com o seu namorado — Foi a vez dela de revirar os olhos.
— Às vezes eu preciso de espaço — Segurei os ombros da morena e passei por ela.
— Você é irmã do líder, namorada do melhor amigo dele, é só mexer uns pauzinhos e pronto! Regras mudam.
— Não — Falei pela décima vez desde que Ramona enfiou na cabeça que o último ano seria inesquecível se nós duas estivéssemos na fraternidade mais antiga de Hardinston, a mesma que é composta apenas por homens e todos são do time de lacrosse.
Mason Foster, meu irmão gêmeo, era um péssimo candidato a líder dos Ômegas, mas o sobrenome que carrega foi mais forte do que qualquer requisito para transformá-lo em líder da fraternidade e capitão do time de lacrosse.
— Em vez de ficar perdendo tempo com isso, entregue isso para os calouros — Peguei uma pilha de folhetos com o mapa do campus de Hardinston e entreguei para a morena que estava com um bico enorme no rosto — Desmanche isso, coloque um sorriso no rosto e comece a recepcionar os calouros — Arrumei os cabelos dela com a minha mão livre — Enquanto você não encontra um jeito de entrar para a Ômega, você ainda é minha colega de quarto que não paga aluguel — Sorri falsamente — Portanto, esse será seu jeito de pagar — Passei por ela rindo e continuei o meu caminho em paz, entregando folhetos e orientando os novos alunos, cumprindo com a minha função de presidente do grêmio estudantil.
Para se formar, é necessário ter horas complementares de atividades extracurriculares, portanto, cada aluno escolhia uma atividade para exercer. Como esperado, os times de lacrosse, basquete e futebol americano eram os mais concorridos, criando a necessidade da realização de testes para entrar para os times. Isso ocorria também com a equipe de líder de torcida, que estava nesse exato momento ocupando metade do espaço de um corredor para o preenchimento da ficha de inscrição.
— Não pense em estragar a alegria dessas calouras, irmãzinha — Pulei de susto com Mason se escorando em mim, vestido naquela jaqueta horrorosa dos Ômegas que ele quase nunca era visto sem, exibindo por aí que ele era o capitão.
— Elas estão atrapalhando a passagem dos novatos — Resmunguei na ponta dos pés, procurando a responsável por aquela bagunça toda.
— Você acha que os novatos não estão felizes de passar por aqui e se deparar com essas maravilhosas? — Seu tom malicioso me dava nojo.
— Pare de sexualizar as mulheres — Bati em seu ombro — Já que está tão entretido com essa bagunça, encontre a sua peguete da vez e mande ela para a quadra, lugar onde combinamos que aconteceriam as inscrições para a equipe de torcida, não aqui — Bati o pé enfurecida.
— Caramba, agora eu entendo o porquê te chamam de chata — Mostrei o dedo do meio para ele e virei o primeiro corredor, deixando toda aquela bagunça para trás.
— Mas que... — Meu corpo foi praticamente jogado ao chão por uma muralha de um metro e noventa, com fios pretos e longos jogados para trás, tatuagens pelos braços e pescoço, vestido com a jaqueta dos Betas e mordendo aquele piercing nojento da boca — Tinha que ser!
— Olhe por onde anda, porra! — Ele continuou o seu caminho sem ao menos perguntar como eu estava ou com um pedido de desculpas para mim, mostrando-me que Chase Lamar não havia mudado em nada no recesso. Mas tudo ficou mais nítido quando ele e mais dois integrantes dos Betas andaram em passos duros até o final do corredor, onde meu irmão estava conversando com algumas garotas e, sem explicação alguma, Chase fechou a mão em um punho e desferiu um soco certeiro no rosto do meu irmão gêmeo.
— Ah, não, de novo não! — Eu falei ainda jogada no chão, vendo a cena em câmera lenta a alguns metros de distância de onde eu estava.
Que comece mais um ano letivo.
Sejam bem-vindos a Hardinston, calouros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fraternal
RomanceFraternal - um romance universitário | História original, escrita por Sier Na prestigiosa Universidade de Hardinston, a fraternidade Beta e a fraternidade Ômega têm travado uma acirrada rivalidade, intensa e impiedosa, ao longo dos anos. Os Bet...