Capítulo 05
Refúgio
Abby Foster
Existem duas coisas no mundo que eu nunca imaginei fazer um dia. A primeira é ir até a Lua, e a segunda é tocar piano de olhos fechados. No entanto, algo que definitivamente nunca imaginei em minha vida foi estar na fraternidade Beta, sentada no imenso sofá deles, dando risada enquanto Chase se mantinha ao meu lado como um cão de guarda, silencioso, muito silencioso e com sua carranca habitual.
No começo, pensei que fosse algo pessoal, mas em questão de horas percebi que Chase era um cara extremamente sério. Ele ria pouco e falava apenas quando necessário, além de defender seus amigos como ninguém. E mesmo assim, os outros garotos pareciam venerar sua presença. Chase era respeitado.
Luke estava com as bochechas inchadas e vermelhas de tanto rir. Ele contava sobre suas divertidas férias de verão na casa de praia de seus pais, no Brasil. Eu estava me divertindo, mas não podia me dar o luxo de perder mais um minuto sem aproveitar para terminar meu roteiro para um romance que ainda não saiu do meu caderno de rascunhos, mesmo tendo inúmeros conteúdos da faculdade para estudar.
— Chase — Cutuquei o garoto ao meu lado, que murmurou em resposta, erguendo suas sobrancelhas grossas em minha direção. — Eu preciso estudar... — Sorri amarelo para o moreno, que soltou um riso murcho enquanto olhava para os amigos envolvidos em uma conversa. Eu sabia que não conseguiria estudar enquanto meus dedos vibravam em ansiedade para escrever diálogos entre personagens fictícios, mas eu tentaria.
— Vamos para o meu quarto — Ele se levantou, chamando a atenção dos outros.
— Eu não vou para o seu quarto — Falei automaticamente.
— Uau — Os garotos riram. — É a primeira garota que recusa ir para o seu quarto — Luke não tinha limites e parecia ser o único corajoso o suficiente para dizer algo assim a Chase.
— Não estou falando nesse sentido — Tentei explicar, mas as risadas aumentaram gradativamente.
— Nem tente, eles são uns idiotas — Chase disse sério, mas um pequeno sorriso era visível no canto de sua boca, destacando seu piercing. — Se você não quer ir para o meu quarto, tenho um lugar que você pode gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fraternal
RomanceFraternal - um romance universitário | História original, escrita por Sier Na prestigiosa Universidade de Hardinston, a fraternidade Beta e a fraternidade Ômega têm travado uma acirrada rivalidade, intensa e impiedosa, ao longo dos anos. Os Bet...