Capítulo 02
Pegando fogo
Abby Foster
Em poucos minutos, o time inteiro dos Ômegas e Betas estava trocando socos e mais socos pelo corredor estreito, formando uma bela apresentação para o início do ano letivo.
Eu não sabia o que fazer, pois não podia simplesmente virar de costas como se não tivesse visto tudo acontecer. Ademais, meu irmão estava envolvido com Chase no chão, segurando no colarinho da jaqueta dele e distribuindo socos por todo o rosto do meu irmão gêmeo.
— Chase, para com isso! — Eu gritava, tentando separá-los. — Você está machucando ele! — Eu podia ver o sorriso doentio de Chase quando o sangue espirrava em sua mão, e sabia que ele não iria parar.
Corri em direção aos dois para tentar puxar Chase de cima do meu irmão, mas o garoto era demasiado pesado e mal se movia com os meus empurrões, como se estivesse em transe, acordando somente quando soltei um grito profundo de dor.
Eu tinha sido acertada!
— Abby! — Mason me chamou do chão com o rosto ensanguentado, e eu sentei no chão frio gemendo de dor, com a mão envolta do nariz, certificando-me de que não havia quebrado. — Seu filho da puta! — Mason reuniu forças e virou Chase no chão, pronto para devolver a sessão ensanguentada que Chase havia feito nele.
— Não foi ele, Mason — Eu não estava mentindo, pois Chase estava distraído o bastante com o rosto do meu irmão quando um integrante dos Betas me acertou sem querer. — Só me tira daqui, por favor — Minha voz estava embargada pela dor, e eu estava assustada com o que aconteceria depois, visto que os dois times rivais não deixariam essa briga para lá. Seria mais um longo ano de confusões envolvendo os Betas e Ômegas, como tem sido desde sempre.
— Por que você foi se meter ali, Abby? — Mason resmungava enquanto me carregava em direção ao seu carro, passando dentre a multidão de curiosos que havia se formado ao redor, ignorando o corte acima de sua sobrancelha, que sangrava sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fraternal
RomanceFraternal - um romance universitário | História original, escrita por Sier Na prestigiosa Universidade de Hardinston, a fraternidade Beta e a fraternidade Ômega têm travado uma acirrada rivalidade, intensa e impiedosa, ao longo dos anos. Os Bet...