Formação

45 6 4
                                    

Capítulo 04

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 04

Formação

Abby Foster

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abby Foster

O refeitório pela manhã nunca esteve tão lotado como está hoje.

Normalmente as filas para buscar o lanche na cantina eram rápidas e pequenas nesse horário da manhã, mas hoje, especificamente, parecia ser horário de almoço.

— O que eu perdi? — Ramona estava sentada em uma das mesas de canto, o que já era estranho por si só, já que a garota pula essa refeição todos os dias.

— Os Betas se reuniram agora pouco, segundo boatos — Sentei ao lado dela. — E os Ômegas também na fraternidade deles. Isso significa que seu namorado finalmente resolveu aparecer com o time dele.

— Por favor, não me diga que todo esse pessoal aqui está esperando uma briga entre as fraternidades — Sussurrei assustada.

— O que levaria todo mundo a acordar tão cedo? — Ela riu provocativamente. — É claro que estamos.

— Mas que merda — Revirei os olhos, roubando a maçã intocada da minha amiga no momento exato em que Chase e o restante da sua fraternidade passaram pelas portas de vidro do lado sul do refeitório, e ao mesmo momento, meu irmão com Andrey ao seu lado passaram, junto com o restante do time, pelas portas de vidro do lado oposto.

Um silêncio se instalou no local e os olhares estavam todos voltados para o grupo vestido de roxo e preto e para o outro grupo vestido de azul e branco.

Mason, meu irmão, permanecia com o maxilar travado e os braços cruzados, encarando o grupo rival, como se estivesse pronto para alguma briga. Chase, por outro lado, mantinha seu olhar debochado para cima de Andrey, que fingia uma pose confiante.

Quem deu o primeiro passo foi o garoto de um metro e noventa tatuado e de olhos claros.

Fechei meus olhos, esperando pelo pior, mas felizmente isso não aconteceu.

Chase e os demais passaram ao lado do outro grupo, com o olhar fixo em Andrey, em um tom deveras ameaçador, e se instalaram em uma mesa de centro ao lado do grupo que ainda mantinha a pose de briga, olhando uns para os outros, esperando qualquer avanço dos demais, mas ninguém fez nada.

FraternalOnde histórias criam vida. Descubra agora