Capítulo 03
Acordo de paz
Abby Foster
Andrey não deu as caras por dois dias.
Eu sabia que ele já estava na fraternidade porque seu carro estava estacionado em frente à casa dos Ômegas, mas ele não foi na aula inaugural e muito menos no segundo dia de aula.
Suas ligações insistentes para o meu celular cessaram após longas horas.
Eu não queria falar com Andrey ou qualquer membro dos Ômegas, pois tinha que admitir, dessa vez Chase estava com a razão, eu também ficaria furiosa se mexessem nas minhas coisas, agora se ateassem fogo, eu ficaria pior ainda.
— Devo dizer que seus dons com a maquiagem são excepcionais — Ramona sorriu com os lábios pintados de vermelho, tirando o pincel do meu rosto.
— Logo você pode voltar à sua rotina de apenas pentear o cabelo e nada de gloss nesses lábios — Revirei os olhos com a sua afirmação, mas ela tinha razão, pois, diferentemente dela, eu não tinha a mínima paciência para retoques matinais no meu rosto inchado. — Andrey vai dar as caras hoje? Ou ainda está com medo do bonitão de olhos azuis dos Betas?
— Uma hora ele tem que sair da toca, e eu duvido muito que Chase deixe isso barato — Bufei entediada, e ela me olhou feio quando pesou o pincel no meu rosto.
— Você pode deixar eles se matarem quando se encontrarem ou ser a boa samaritana que é e tentar resolver as coisas com o Chase pelo Andrey — Deu de ombros, e eu a olhei horrorizada.
— Eu não vou me meter de novo no meio daqueles garotos. Quer que eu fique com o outro olho roxo? — Ela riu, soltando-me e dando um passo para trás, analisando seu trabalho em mim.
— Perfeito! — Murmurou. — Bom, Chase é um cara irredutível, mas maduro.
— O cara que sai batendo nos outros por causa de uma porcaria de fraternidade? Com certeza não pode ser taxado de maduro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fraternal
RomanceFraternal - um romance universitário | História original, escrita por Sier Na prestigiosa Universidade de Hardinston, a fraternidade Beta e a fraternidade Ômega têm travado uma acirrada rivalidade, intensa e impiedosa, ao longo dos anos. Os Bet...