CAPÍTULO 3 - Caos

226 42 31
                                    

[ROSÉ]

O carro me acertava em cheio e eu via Jennie se afastando sorrindo. Esse foi o sonho que me fez despertar 1h30 da manhã. Não faço ideia do horário que dormi, só lembro de fazer as coisas no automático e deitar.

Passei a mão em volta, procurando meu celular, mas não encontrei. Decidi ver se estava na sala, mas assim que sentei e tentei apoiar a perna no chão a dor tomou conta, foi só aí que percebi que estava muito inchada.

Acho que pela adrenalina não percebi que o carro tinha encostado em mim, só senti o calor e agora que o corpo esfriou a dor veio ainda mais forte. Respirei fundo e fui caminhando devagar até o sofá para procurar meu celular. Ele estava ali, mas sem bateria, puxei a extensão que tinha um carregador e conectei.

Assim que ligou apareceu umas 30 chamadas perdidas de um número estranho e tinham muitas, mas muitas mensagens da minha mãe. Eu tinha que falar com ela todos os dias, se eu demorasse para responder, ela surtava. Mandei uma mensagem me desculpando e avisando que cheguei e dormi, estava bastante cansada. Obviamente que eu não iria contar que fui atropelada.

Mas no meio das notificações, tinham mensagens do número desconhecido que me ligou tantas vezes, assim que abri as mensagens vi quem era. Jennie.

Como ela tinha conseguido meu número? Não faço ideia. Além das mensagens e das ligações, tinham chamadas de vídeos e de áudio no WhatsApp também.

Desconhecido:

Pelo amor de Deus, Roseanne atende a porra do telefone, preciso saber se você está bem.

Chamada de voz perdida

Chamada de vídeo perdida

Chamada de voz perdida

Chamada de voz perdida

Cara, eu vou mandar os bombeiros e a polícia atrás de ti se não responder!

Chamada de vídeo perdida

Chamada de voz perdida

Chamada de voz perdida

Chamada de voz perdida

Roseanne, RESPONDE! Tá viva?

Chamada de vídeo perdida

Chamada de voz perdida

Chamada de voz perdida

Olhei o status para ver se ela estava on-line e para minha surpresa estava. Resolvi responder.

Rose_are_Rosies:

Oi, cheguei em casa e acabei dormindo. Meu celular ficou sem bateria.

Assim que a mensagem foi entregue e visualizada, não demorou nem um segundo e o celular começou a tocar. Ela estava me ligando de vídeo, resolvi atender para dar um fim naquela história.

— Quer me matar do coração, garota? Por que saiu daquele jeito? Como você está? Precisa de algo? — Ela começou disparando assim que atendi, ainda estava um pouco sonolenta, então aquilo me deixou um pouco assustada.

— Lamento dizer que não foi dessa vez que você se livrou de mim — tentei brincar, mas ela estava séria demais.

— Não brinca com isso, me fala, como você está?

— Estou bem, só minha perna está um pouco inchada, acho que não percebi que tinha batido.

— Você precisa ir ao hospital!

Como ficar longe? - ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora