Não é meu problema?

17 0 0
                                    

Eu estava assistindo o jornal, JoonHoo havia saído para algum lugar.

Até que a repórter é atrapalhada por uma pessoa da equipe deles, a pessoa fala no ouvido dela, ela concorda com a cabeça e logo começa a falar uma nova notícia.

"Acabamos de receber a notícia que I.U, cantora solo de kpop, foi vista agredindo seu esposo, que faz parte do maior grupo de K-POP do mundo, em frente ao domicílio em que residem nesta tarde de hoje, quem viu diz que em nenhum momento Jeon Jungkook revidou a agressão, para mais informações, depois do comercial."

Arregalei os olhos chocada com a notícia, logo começou os comerciais, pulei do sofá e corri para o quarto, peguei meu celular que estava no carregador e liguei para Jeon.

- Alô?

- Jeon?! Você está bem?

- Eu estou, porque? Ah..você viu a notícia?

- Vi..você está bem mesmo?

- Sim, eu só estou todo arranhado, mas tudo bem.

Vi uma notificação, Jeon mandou algumas fotos de seu braço todo arranhado, fiquei chocada ao ver.

- Nossa..porque ela fez isso?

- Hm..meio que eu fui entregar os papéis do divórcio e ela enlouqueceu de novo.. - Jeon fala, dava pra ver o cansaço em sua voz.

- Ah..isso não é problema meu, mas eu espero que você fique bem..e.. - Droga, não era pra eu ter ligado pra ele, esqueci que o Hoo tem vigiado tudo no meu celular.

- Eu estou com saudade de ficar com você, S/n. É uma pena que não possa sair de casa como antes.

- Hm.. Já comeu?

- Não..estou sem fome..

- Ah..coma por favor, eu não quero ficar preocupada com você.

- Você..está falando de um jeito estranho, está bem?

- Porra..você nota tudo? Eu só..não é nada, boa noite, certo?

- Boa noite..

Desliguei e joguei o celular na cama, me joguei na cama e respirei fundo.

- Porra..esse homem.. - Falo frustrada comigo mesma.

Pego meu celular e peço um ifood para o apartamento de Jeon, peço um frango frito que ele ama, cerveja e uma barra de chocolate.

Após alguns minutos vejo que o pedido está quase chegando na casa dele, mando mensagem para o mesmo.

- Tomara que goste ♡

- Oque?

Demora alguns minutos e Jeon me manda uma foto do que chegou para ele e um emoji "🤨"

Não precisava disso.. -

- Você não estava com fome?

Eu sei..hum..comprou frango frito logo do restaurante que eu gosto?.. -

Isso parece algum tipo de flerte. -

- Talvez seja..Mas, finge que mandei porque eu estou preocupada.

Oh, certo! Obrigada. -

- De nada, kook ♡

Apago as mensagens, as fotos e o contato de Jeon rapidamente, desligo o celular.

Lovers Or Loves - Jjk×SnOnde histórias criam vida. Descubra agora