Se eu não postar no meio da semana tenham paciência que sai no fim de semana, essa semana meus estudos acumularam pela falta geral de conexão então eu tô bem entre cruz e espada, e como tô na reta final eu não posso deixar acumular mais.
💛💛💛💛💛💛💛
Foram dias interessantes, Nate lidou com as pesquisas dele, você lidou com o cronômetro, descobrir como hackear as câmeras sem ser percebida, trabalhando no seu estúdio e fazendo mais algumas coisas pra ajudar no plano, não foi difícil hackear a casa de leilões, os servidores de códigos do Augustine tinham mudado mas ainda eram extremamente semelhantes e fáceis de ultrapassar, mas Sully precisava te aprovar para a missão.No último dia, vocês dois tomaram um vinho juntos, e esperaram até a hora certa, você ajeitou sua mochila, um dos seus melhores notebooks, um leptop, o diário do seu irmão,duas peças de roupa, fora a que você vestia no momento, então vocês saíram e foram a encontro de Sully no apartamento dele.
- ele vai ficar meio puto!- você diz, cruzando os braços.
- é talvez!- ele diz, você ri, ouvindo a porta destrançar- eai!
- que isso?- diz olhando você.
- minha namorada, SN Maycroft!- diz Nate entrando,te puxando junto.
- isso não é um jantar a luz de velas, nem um encontro romântico, eu não fiz um combinado com a sua namorada!- diz Sully.
- ah eu sei, sabe o que ela sabe também? Augustine foi um cassino e aquele lugar tem câmeras até no teto dos banheiros, câmeras que tem um sistema de energia próprio e não vão desligar se eu apagar tudo, e adivinha quem sabe manipular essas câmeras sem levantar suspeitas?- diz Nate, apontando pra você.- vamos entrar lá e sair como se nunca existissemos...
- não tem o nome dela na lista!- diz Sully.
- eu não vou entrar, vou esperar de fora, preciso estar 100% conectada a rede da casa de leilões, fazendo manipulação de imagem e exclusão no momento em que saírem, vou ficar de olho em vocês remotamente!- você diz
- como sabe que pode entrar na rede?- diz Sully
- fiz isso a semana toda pra garantir que não haveria erro! E eu trabalhei por algum tempo quebrando a banca e entrando sem ser vista lá quando eu tinha 19 anos!- você diz.
- da próxima vez eu contato só a sua mulher!- diz Sully.
____
- ainda não acredito que arrumou uma gata pra ele!- você sussurra
- a vida dele parece extremamente sem sal, precisa de no mínimo um bichinho já que namorar, sinceramente tá difícil!- diz Nate,ouvindo Sully abrir a porta do carro.
- damas na frente por favor!- diz Sully.
- sério isso?- você diz.
- até demais!- diz, você desce, se sentando no banco do passageiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Tom Holland/Peter Parker ♧VOL.2♧
Fanfiction●●● Continuação do livro " imagines Tom Holland/Peter Parker" sejam bem vindos ao volume2 ●●● Nesse livro teremos ♡sequência de imagines ♡oneshots ♡asks ♡preferencies Nada aqui é feito com fins lucrativos, apenas uma obra feita de fã para fã