Avisos: hot explícito
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
POV SN
- eu disse que o faria... só por diversão...- diz sorrindo travesso-... talvez eu te dê isso... mais tarde...
- você não sabe se vamos nos falar depois disso...- digo
- por isso estou garantindo...- diz me puxando me descendo da mesa, pude ouvi-lo soltar o cinto-... vamos logo princesa...- diz
Me ajoelhei a sua frente o vendo puxar seu pau pra fora de sua boxer já ereto, segurei seu cumprimento o bombeando por alguns segundos, o sinto apertar meus cabelos atrás da minha cabeça e eu o coloco em minha boca sem muita escolha, ele já começou empurrando fundo não me dando muito tempo pra me acostumar com seu tamanho, mesmo que eu tenho feito isso na noite anterior, bato de leve em sua coxa e ele puxa pra fora momentaneamente me deixando respirar um pouco, logo o voltando pra minha boca guiando mais gentilmente, deixando minha língua deslizar pelo seu pau a cada vai e vem, o ritmo não durou muito pois ele logo voltou a empurrar com força, ele não era do tipo do gemidos altos e sim daqueles roucos era excitante,ele começou bater mais forte porém mais lento, seguro em sua coxa por estar recebendo mais um orgasmo do mesmo diretamente na garganta, o sinto puxar novamente me deixando respirar confesso que tossi um pouco por engasgar com o esperma mas foi inevitável não engolir depois dessa, o coloquei denovo na minha boca indo até onde me era permitido e voltando limpando seu cumprimento de qualquer resquício de gozo ali. Ele me puxa me colocando de pé em seguida me encostando na mesa, o sinto levantar minha saia a enrrolando pra que não descesse e abaixar um pouco a minha calcinha, o vejo segurar seu pau bombeando algumas vezes o direcionando entre minhas pernas passando a a ponta sua glande sobre meu clitóris.
- você vai mesmo fazer isso aqui... você é realmente tão baixo? - digo o sentindo segurar minha cintura se aproximando
- relaxa aí princesinha eu não vou colocar dentro, ainda...- diz e o sinto se encaixar entre minhas dobras me puxando colando nossos corpos-...você deve ser apertada...- diz se movendo pra frente e pra trás, não pude evitar de gemer ao sentir seu membro roçar em meu clitóris durante esses movimentos, o sinto apertar minha bunda levantando um pouco uma de minhas pernas esse ato deu mais mobilidade pra que ele se movesse entre as minhas dobras indo mais rápido até seus movimentos ficarem mais lentos, o sinto soltar minha perna se afastando bem pouco levando uma de suas mãos ao seu pau, o bombeando pra terminar o trabalho e sua outra mão estava a acariciar meu clitóris com o polegar, controlei meus gemidos pressionando meus lábios tentando focar no que ele fazia, não apenas eu cheguei não meu ápice com seu toque, mas ele também gozou na minha calcinha quando terminou.
- filho da puta...- resmungo o vendo fazer graça puxando minhas calcinha pra cima novamente sentindo seu gozo contra minha boceta-... você é um merdinha mesmo...- digo rindo, tocando brevemente a parte agora molhada da minha calcinha
- querida, só me dê uma garantia e eu vou gozar dentro de você já que se incomoda com a porra do lado de fora... isso foi só uma amostra rápida...- diz sorrindo travesso
- claro, me leva pra uma cama confortável e eu te dou essa garantia...- digo
- se você caí na minha cama se prepara porque lá nunca é direto ao ponto...- diz
- tá... mas diz , como eu saio assim agora?- digo
- a gente já tá indo embora relaxa, ninguém vai olhar embaixo da sua saia pra dizer quem gozou aí...- diz ajeitando sua roupa-... se quiser eu faço denovo...
- vai a merda...- resmungo saindo junto com ele
- mantenha contato ,princesa... tenho muito o que fazer antes de te levar pra minha casa...- diz indo na frente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Tom Holland/Peter Parker ♧VOL.2♧
Fanfiction●●● Continuação do livro " imagines Tom Holland/Peter Parker" sejam bem vindos ao volume2 ●●● Nesse livro teremos ♡sequência de imagines ♡oneshots ♡asks ♡preferencies Nada aqui é feito com fins lucrativos, apenas uma obra feita de fã para fã