Área reservada pra me xingar pelo sumiço.Área do Assunto sério: eu entrei em depressão e acabei questionando muita coisa e ficando confusa e desleixada a respeito de algumas coisas, eu também tô estudando e isso vem comendo meu tempo, mas tô tentando me reorganizar.
Amo vocês
Obs: esse imagine diz respeito apenas a história do filme, eu não conheço os jogos, isso é apenas sobre o filme uncharted.
💛💛💛💛💛💛
Seu olhar ainda se mantinha sobre a tela de seu celular, luz baixa e modo de leitura ligado para que seus olhos não sentissem a agressividade da luz branca padrão do aparelho. Acompanhar amigas para encontros é sempre um porre, mas você sempre abria exceções quando o encontro era marcado por rede social e era o primeiro, nunca se sabe suas amigas vão se encontrar com príncipes ou com sapos, então nesses casos você sempre está lá pra evitar os sapos.
Aparentemente o date da noite se chama Stephen, ele é cabeleireiro, o trabalho do homem é bom, e ele parece ser um doce para ela. Você escolheu se manter um pouco afastada para não assustar o homem, se sentou em um dos bancos do balcão, era um pub magnífico.
- esperando alguém?- o Bartender puxa assunto, você o olha, o jovem era definitivamente agradável aos olhos, camisa social sob um colete, clássico uniforme de Bartender. Você deixa seu celular a sua frente sobre o balcão.
- acompanhando alguém, minha amiga conheceu um cara pela internet... Eu tinha medo de que ele fosse um louco!- você diz o observando.
- por mais amigos como você!- ele diz a encarando,se apoiando na pia escondida abaixo do balcão pra te olhar- não quero que pense que estou te expulsando mas a gerência tá na área, te aconselho a pegar no mínimo uma água, sabe, pra garantir o encontro seguro da sua colega!- ele diz, mandando uma piscadela discreta. Você sorri, você devia imaginar que não consumidores não podem esperar muito tempo no estabelecimento.
- oh, certo...- você sorri, endireitando sua postura- acha que pode me surpreender? Não sou nada boa nesse lance de bebida!- você diz, o vendo sorrir.
- se eu posso te surpreender? Te mostro, têm preferência de sabor?- ele diz.
- doce e cítrico, mas como diria James Bond, batida não mexida, quero ficar de olho na dona!- você diz.
- ótimo, procurando algo suave, você me diz algo!- ele diz, te observando enquanto ele trabalhava, seu olhar intrigado o alcançou rápido- seus olhos me dizem ,Clover Club. Em 1880, o Hotel Bellevue -Stratford da Filadélfia fundou o Clover Club, como um clube de advogados ou gente importante. Mas esse aqui, só foi oficialmente criado em 1905. Sua receita, apareceu pela primeira vez em 1909. Contendo Gin, Vermute seco, xarope de framboesa, suco de limão siciliano, clara de ovo, algumas pessoas se assustam com essa parte!- ele diz, óbvio que um pub naquele lugar haveria de ter toda a cautela necessária pra fazer isso.- óbvio que alguns bares tentaram alterar a receita mas isso aqui , isso é autêntico!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Tom Holland/Peter Parker ♧VOL.2♧
Fanfic●●● Continuação do livro " imagines Tom Holland/Peter Parker" sejam bem vindos ao volume2 ●●● Nesse livro teremos ♡sequência de imagines ♡oneshots ♡asks ♡preferencies Nada aqui é feito com fins lucrativos, apenas uma obra feita de fã para fã