noise-(1/?)Todd Hewitt

619 17 2
                                    

Esse imagine mistura os filmes: Depois da Terra e Chaos Walking .

Pra quem ainda não viu Chaos Walking essse imagine contem muitos spoilers.

Espero que gostem.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

POV SN

O novo mundo, pelomenos é o que procuramos a tempos, muitos de nós nunca conheceram a verdadeira terra, pois os mais velhos já morreram, nosso lar Inicial onde a raça humana teve origem foi devastado por guerra e ruina, eu ouvi histórias sobre a terra, um paraíso, mas após um tempo tudo ali evoluiu pra matar humanos.

A criação da Força Ranger Unida, a 1.000 anos, foi um esforço Militar global uma evacuação da terra, os Rangers organizaram a colonização do novo lar da terra, Nova Prime; mas não estavamos sozinhos, os alienígenas liberaram as Ursas, monstros criados pra matar humanos, eles não enxergam, mas percebem a presença de humanos pelos feromonios que liberamos quando sentimos medo literalmente farejam o medo, a humanidade corria risco de extinção novamente e a força unida mais uma vez se tornou a solução, e essa solução veio na forma do comandante Prime o "fantasma original" acredita-se que ele seja totalmente livre de medo e para as Ursas ele é invisível esse fenômeno é conhecido como fantasma. Pra mim? Ele é meu avô, pai do segundo "fantasma".

Meu pai o segundo fantasma, novo comandante Prime da força Ranger, Kitai, eu estudo para ser uma Ranger pra exploração pra que nosso povo pudesse sair de nova Prime pra viver longe das ursas, eu me descobri como terceira fantasma quando matei minha primeira ursa aos 14 anos, sob a mesma situação que meu pai, a minha quase morte trouxe minha habilidade como fantasmas e como nova Ranger.

Eu e uma equipe deixamos a nave principal pra um trabalho de reconhecimento em um novo planeta, a atmosfera era como a da terra mas como séria a vida ali? Aparentemente tudo estava bem, mas então a nave entrou em estado de alerta ao entrar na atmosfera, uma pane no sistema, os pensamentos dos homens da tripulação podiam ser vistos e ouvidos, todos desesperados, pela aterrorizante experiência.

- Viola...- grito para uma das tripulantes, ambas acabamos nos soltando dos assentos, tentei segura-la, foi assustador. Logo uma tela preta na minha mente.

Acordei com o cheiro da fumaça, senti dor mas foi momentâneo, eu consegui entrar na cabine de segurança a tempo do impacto após coloca-la na dela, me levantei olhando ao redor. Indo ate a cabine de Viola a abrindo.

- tudo bem?- digo a ela

- levando isso em consideração...- diz segurando minha mão pra sair. Indo procurar alguém.

- mortos, não vai encontrar ninguém vivo...- digo indo ate o compartilhamento de emergência pagando minha lança/bastão, a minha arma Ranger é a mesma do meu pai é um bastão com tecnologia ele modifica as pontas de acordo com o que preciso pra ser uma lança única ou duas espadas com diferentes cortes, a prendendo na minha "mochila", meu uniforme tem uma mochilinha embutida pra guardar um pequeno kit médico

- vamos evitar contato com os nativos...- digo ainda procurando equipamentos uteis-... o sinalizador de emergência tá quebrado e o navegador de pulso do meu uniforme danificado, precisamos achar um jeito de comunicar a nave... foi promovida a Ranger? - digo a vendo negar.

- eu não faço parte da força Ranger...- diz e eu assinto.

Juntas cavamos covas e enterramos nossos companheiros, eramos sete ao todo, três para o trabalho de reconhecimentos de área, uma equipe com três Rangers da força júnior, e o capitão da nave ,um ranger veterano,eu sou comandante Ranger da primeira equipe da força júnior, caminhando para vice-comandante ranger com apenas vinte e dois anos de idade, a mais jovem entre os fantasmas, caminhando nos passos do meu pai desde os 13 anos.

Imagines Tom Holland/Peter Parker ♧VOL.2♧Onde histórias criam vida. Descubra agora