Eis que a vagabunda da autora some.
Desculpem, a dona aqui tava doente das rinite, gripei e fudeu-te tudo, tava com bloqueio criativo mas voltei.
Tô aqui tentando um novo tipo de escrita, em 3 pessoa, digam se gostam, se não eu volto pro modelo antigo.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
A Raposa é dada como uma animal de personalidade esperta, inteligente, sagaz, eficiente. Ela adjetiva pessoas com grande capacidade de se sair bem de determinados problemas. Ou se encontrar soluções para adversidades das mais difíceis.... Ela é um dos animais mais inteligentes e perspicazes do Planeta... também ligadas a trapaça em algumas culturas uma Raposa é agil e consegue encontrar suas saídas em momentos de complicação extrema, podendo ser uma ótima manipuladora mesmo indiretamente.
Não podemos negar também o mistério por trás de tal, mistério que se arrastou por tempos juntos ao famigerado soldado invernal.
Em 1970, SN Carter desapareceu de uma instalação de alta segurança, ela tinha 15 anos e rumores especulavam que esta era filha de Steve e Peggy, o que não foi importante quando comprovaram o desaparecimento, mas infelizmente a deram como oficialmente morta após nunca encontrarem nada.
Mas o que a Hydra poderia responder a respeito do desaparecimento da suposta filha do capitão América, afinal com sua idade havia de ter sido concebida no ano em que este foi dado como desaparecido ou morto, então a garota era carga valiosa, por ter traços genuínos do soro do super soldado em seu DNA, sendo assim poderia ser o soldado perfeito depois de algumas adaptações como novos experimentos por cima do soro que a fizeram um pouco mais forte, mas obvio que com o soldado invernal a ativa, a deixariam congelada e conservada a acordando vez ou outra pra que o mesmo a ensinasse a lutar, e apenas no momento em que a aluna superou Barnes ela pôde encontrar seu estilo em meio as ilusões que aprendera com o tempo, então a congelaram novamente ,para caso Barnes recobrasse sua verdadeira consciência e não pudessem mais controla-lo ela seria a garantia de que o soldado não daria com a lingua nos dentes.
E então quando Barnes recobrou a consciência, era a hora da garota agir logo depois que o mundo voltou ao normal após cinco anos de solidão, descongelaram a raposa, apelidada de Winter Fox pelo seu treinando com o soldo invernal, afinal ninguém nunca desconfiaria de uma menina de 17 anos o plano foi bem elaborado e ela conseguiria completar a missão.
Mas sempre há um fator surpresa, SN se recobra sua conciencia mais rápido que Bucky, e não poderiam fritar a garota a cada momento que isso acontecesse afinal ocorria durante missões em momentos aleatórios, então optaram por uma solução rápida e dolorosa, colocaram uma coleira ligada por alguns fios de sua nuca a parte de trás de seu crânio que a cada vez que ela se recusa a agir, emite um som em uma vibração específica que apenas ela pode ouvir trazendo de volta o seu lado sombrio, como Bucky e as palavras do livro vermelho , em casos extremos esse som ecoa tempo suficiente pra fazer seus ouvidos sangrarem, esse som também ecoa quantos ela tenta tirar a coleira, fora pulseiras e tirnozeleiras também ligadas a coleira que podiam ser ativadas quando ela resistisse e o som, essas davam um choque que iria percorrer todo seu corpo a fazendo cair, fraca mas não inconsciente.
-
Ela atraiu os vingadores pra uma antiga base Américana da segunda guerra abandonada em uma ilha no triângulo das Bermudas, as instruções eram simples, finalize o sargento Barnes o que vocês fizer com os outros vingadores é apenas um bônus extra na missão, poderiam resultar pra SN um jantar decente e sem punições físicas ou psicologicas, talvez até a deixassem passar algumas horas descansando em uma cama ao invés de congelar.
A procura do falso refém a equipe se separou, os sons dos passos da garota mal eram ouvidos era como se ela não estivesse ali, seguindo Barnes até o galpão de veículos subindo na estrutura tendo visão de cima dentre os olhos da máscara de raposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Tom Holland/Peter Parker ♧VOL.2♧
Fanfic●●● Continuação do livro " imagines Tom Holland/Peter Parker" sejam bem vindos ao volume2 ●●● Nesse livro teremos ♡sequência de imagines ♡oneshots ♡asks ♡preferencies Nada aqui é feito com fins lucrativos, apenas uma obra feita de fã para fã