Meu pequeno Versalhes- Nathan Drake (2/?)

118 12 4
                                    

Terceiro parte tá em produção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terceiro parte tá em produção

💛💛💛💛💛💛💛💛

Foi uma boa noite de trabalho, como costumeiro, ao fim de todo turno ele saiu recolhendo copos e limpando algumas mesas, a loira ainda estava na mesa do lado de fora, o plano perfeito. Ele esperou pacientemente até vê-la puxar um cigarro, o que o entregava um momento "vulnerável".

- cigarro, criado por Alfonso Cigarret em 1462!- ele diz, a observando incrédula- brincadeira, sinceramente eu não faço a menor ideia de quem inventou o cigarro!- ele diz, a observando rir baixo.

- você é meio esquisito! Mas é meio fofinho!- ele diz.

- assim você meio que me ofende,mas é meio que uma honra!- diz a vendo rir, sem muito monólogo- aqui!- ele diz, puxando o esqueiro de seu bolso, mesmo esqueiro deixado por seu irmão Sam antes de sumir, obviamente que após 15 anos ele não tem sua facilidade para sair a chama.

Ele riscou aquele isqueiro diversas vezes, resmungando e implorando pra que acendessem, com mãos rápidas e leves soltando a presilha da pulseira da loira guardando a jóia no bolso de trás da calça social.

- quer saber, deixa pra lá! Eu tô tentando parar!- ele diz, desistindo do cigarro.

- é, vai ver é um sinal!- ele diz

- ou talvez deva arranjar um que funcione!- ela diz.

- essa velharia?ah funciona!- ele diz, sorrindo, entrando no pub mais uma vez, pra terminar seu trabalho, recolher copos e limpar mesas.

- a herdeirinha ingênua, era o alvo certo!- ele ouve, um completo desconhecido na mesa em que ele acabou de passar, roupa social, meia idade.

- eu não sei do que cê tá falando!- diz Nate.

- é claro que sabe, chegou devagarinho, pisando em ovos, sem pegar muita coisa de uma vez! Me corrija se eu estiver errado!- ele diz.

- você tá errado, e a gente já fechou, então, se manda!- diz Nathan.

- Victor Sullivan, pode me chamar de Sully!-diz

- tá bom, eu não vou chamar, mas valeu!- diz Nate.

- eu tô com um serviço pra fazer, coisa grande, precisava de alguém pra me ajudar!- diz Victor, Nate apenas ri em resposta.

- essa é sua parada? Você se enfia em bares por aí tentando encontrar cúmplices?- diz Nate

- tô te oferecendo uma saída disso aqui, uma chance de ver lugares que só viu nos livros! O que me diz ?- diz Victor, mais uma vez, recebendo apenas um riso desinteressado.

- você entendeu errado Victor! Eu não sou outro alvo de bar! E tem gente aí querendo muito ir pra casa, então, até mais!- diz Nate.

- tá, tudo bem!- diz Victor, procurando seu caminho e o seguindo para fora do estabelecimento.

Imagines Tom Holland/Peter Parker ♧VOL.2♧Onde histórias criam vida. Descubra agora