Carta 3: Sob o Abrigo da Chuva

5 4 0
                                    

Minha Querida,

Hoje, a chuva cai suavemente, como lágrimas de alegria do céu, e tudo o que posso pensar é em compartilhar esses momentos mágicos com você. Lembro-me da primeira vez que ficamos sob a chuva juntos, quando decidimos que a vida era muito curta para evitar a água que caía do céu.

Naquela noite, quando as primeiras gotas começaram a cair, nossos olhos se encontraram, e sem dizer uma palavra, começamos a dançar sob a chuva. De mãos dadas, nossos sorrisos se misturavam com as gotas que salpicavam nosso rosto. Foi um daqueles momentos que parecem durar para sempre, gravados em nossas memórias como um presente precioso.

A chuva é uma metáfora para a vida, não é? Às vezes, ela é gentil e refrescante, e outras vezes, vem em tempestades furiosas. Mas, não importa o quão intensa seja a tempestade, sabemos que podemos enfrentá-la juntos. A chuva nos ensinou que a vida é imprevisível, mas, com você ao meu lado, estou disposto a enfrentar qualquer tempestade.

Hoje, enquanto escrevo estas palavras, estou olhando para a chuva lá fora e imaginando como seria estar dançando sob ela com você mais uma vez. Como nossas vidas podem ser agitadas e imprevisíveis, espero que você saiba que estou sempre disposto a enfrentar as tempestades da vida ao seu lado, segurando sua mão e dançando na chuva, não importa o que o futuro nos reserve.

Com todo o meu amor e coragem, Edigar

Cartas do Coração: Palavras de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora