Minha Querida,
Hoje, quero falar sobre o tesouro mais precioso que construímos ao longo do tempo: nossos momentos juntos. Cada carta que escrevo é uma tentativa de capturar a essência desses momentos, como um colecionador que guarda suas preciosas joias em um baú escondido.
Nossos momentos são como pedras preciosas que reluzem em meu coração. Eles variam desde pequenos gestos de carinho até momentos de grande alegria e risos compartilhados. Cada um deles é um presente que guardo com carinho, como um tesouro que enriquece a minha vida.
Lembro-me do nosso primeiro encontro, quando nossos olhos se encontraram e o tempo pareceu parar. Foi um daqueles momentos mágicos que são esculpidos na memória para sempre. Desde então, criamos muitos outros momentos mágicos, que se tornaram a base do nosso amor.
Às vezes, nos encontramos em situações desafiadoras, mas é nesses momentos que nosso amor se fortalece. O apoio mútuo, a compreensão e o carinho que compartilhamos tornam cada obstáculo uma oportunidade para crescermos juntos. Nossos momentos difíceis são, de certa forma, os pilares do nosso relacionamento, sustentando-nos nos momentos de calmaria.
Nossos momentos também são como páginas de um livro que contam a história do nosso amor. Cada abraço, beijo e sorriso são as palavras desse livro, e a cada dia, estamos escrevendo um novo capítulo. É uma história que não tem fim, e mal posso esperar para ver como os próximos capítulos se desenrolarão.
À medida que escrevo, sinto uma profunda gratidão pelos momentos que compartilhamos. Cada carta é uma tentativa de preservar esses momentos, de mantê-los vivos em nossos corações. E, embora a distância nos separe, sei que os momentos que criamos juntos são um laço que nos mantém unidos, não importa onde nos preocupemos.
À medida que olhamos para o futuro, quero que saiba que continuarei a valorizar cada momento que compartilhamos e a escrever sobre eles. E, com o tempo, à medida que envelhecemos juntos, esses momentos se tornarão a base de nossa história de amor, o tesouro que nos unirá para sempre.
Com todo o meu amor e gratidão, Éder
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas do Coração: Palavras de Amor
Romance"Cartas do Coração: Palavras de Amor" é uma emocionante coleção de cartas apaixonadas, escritas de um coração para outro. Neste livro, mergulhe na intimidade de uma história de amor única, registrada através de correspondências sinceras e comoventes...