Minha Querida,
Hoje, quero compartilhar com você algo que aprendi ao longo do tempo que passamos juntos: o amor é como um horizonte que se estende infinitamente diante de nós, sempre se renovando, sempre nos convidando a explorar mais.
Nossa jornada de amor tem sido como uma viagem por terras desconhecidas. Cada curva do caminho revela novos desafios e alegrias, e eu me sinto grato por cada momento que passamos juntos, por cada lição que aprendemos e por cada obstáculo que superamos.
Lembro-me de quando nossos olhos se voltaram pela primeira vez, e o horizonte do nosso amor era apenas um borrão no horizonte distante. No entanto, à medida que avançamos, esse horizonte se expandiu diante de nós, revelando uma beleza que nunca imaginamos ter imaginado.
Nossa jornada não tem sido isenta de obstáculos. Às vezes, as tempestades da vida ameaçavam nos separar, mas, como marinheiros destemidos, enfrentamos os ventos e as ondas juntos, mantendo nosso olhar firme no horizonte. Cada desafio que superamos fortalece nosso amor e nos mudamos ainda mais.
As palavras que compartilhamos nestas cartas são como mapas que traçam a geografia do nosso amor. Elas capturam os lugares que visitamos, os momentos que compartilhamos e as promessas que fazemos. Cada carta é como uma pedra preciosa, uma lembrança do nosso amor que guardamos com carinho.
Hoje, enquanto escrevo, quero que saiba que meu amor por você continua a crescer, a se expandir como o horizonte diante de nós. À medida que olhamos para o futuro, sei que nossa jornada ainda tem muitos segredos a revelar, muitas alegrias e desafios a serem experimentados.
Às vezes, o horizonte do nosso amor pode parecer distante, mas lembre-se de que ele está sempre lá, nos convidando a explorar, a sonhar, a amar. Com você ao meu lado, estou pronto para enfrentar qualquer jornada, pois sei que, independentemente do futuro nos reservas, nosso amor é a bússola que nos guia, a força que nos sustenta e a razão pela qual continuo escrever essas cartas, na esperança de que elas nos conduzam a um horizonte cheio de amor e felicidade.
Com todo o meu coração, Lúcio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas do Coração: Palavras de Amor
Storie d'amore"Cartas do Coração: Palavras de Amor" é uma emocionante coleção de cartas apaixonadas, escritas de um coração para outro. Neste livro, mergulhe na intimidade de uma história de amor única, registrada através de correspondências sinceras e comoventes...