Carta 10: O Segredo das Palavras

2 2 0
                                    

Minha Querida,

Hoje quero compartilhar com você o segredo das palavras. São essas palavras, mergulhadas na tinta da minha alma, que expressam o inexprimível, que transformam o amor que sinto por você em algo tangível, em algo que pode ser tocado, lido e sentido.

Cada carta que escrevo é um pedaço do meu coração, uma pequena fatia da minha alma que ofereço a você. É como se, ao compartilhar minhas palavras, eu estava entregando a chave do meu ser, desvendando os mistérios mais profundos do meu coração.

As palavras têm o poder de criar e destruir, de confortar e ferir, mas, quando usadas com amor e sinceridade, elas se transformam em uma ponte que liga nossos mundos separados. Quando você lê minhas cartas, estou aí com você, meu amor, falando diretamente ao seu coração, sussurrando promessas e sonhos, compartilhando nossas memórias e esperanças.

Lembro-me do nosso primeiro encontro, do nervosismo e da ansiedade que senti. Naquela época, eu não sabia como expressar meus sentimentos por você, como colocar em palavras a intensidade do que sentia. Mas, à medida que o tempo passou, percebi que as palavras são como um rio infindável, fluindo e se adaptando às curvas do nosso amor.

Com cada carta, as palavras se tornam nossas confidentes silenciosas. Elas guardam os momentos que compartilhamos, os momentos de alegria e de tristeza, os sonhos que sonhamos juntos. Elas são a história do nosso amor, gravada em tinta e papel, uma história que espero que dure para sempre.

Às vezes, minha amada, as palavras falham. Há momentos em que o que sinto por você é tão grande, tão avassalador, que nenhuma palavra pode capturar completamente a profundidade desse sentimento. Mas é com razão que as palavras se tornam aí um desafio, uma busca constante para encontrar novas formas de expressar o inexprimível.

No entanto, independentemente dos desafios, quero que saiba que continuarei a escrever para você, a compartilhar minhas palavras e meu amor, porque, no final das contas, o segredo das palavras é que elas têm o poder de nos unir, de nos conectar em um nível mais profundo, de nos lembrar que o amor é a linguagem universal do coração.

Com todo o meu amor, Nathan

Cartas do Coração: Palavras de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora