Capítulo 17: O Ritual das Lembranças

0 0 0
                                    

Minha Amada,

Hoje, quero compartilhar um ritual especial que cultivei em nossas cartas: o ritual das lembranças. A cada palavra que escrevo, sinto como se estivesse criando um santuário para nossas memórias, um lugar onde os momentos preciosos que compartilhamos são celebrados e preservados.

Nossas lembranças são como joias raras, e este ritual é minha maneira de polir cada uma delas, garantindo que brilhem intensamente, mesmo com o passar do tempo. A cada carta que adiciono a este santuário, vejo nossas lembranças ganhando em vida, como uma galeria de momentos que contam a história do nosso amor.

Lembro-me do nosso primeiro encontro, aquele instante mágico em que nossos olhos se encontraram e o mundo escondido ao nosso redor. Essa lembrança é uma das mais preciosas, e sempre que a relembro, sinto uma onda de calor e gratidão por termos começado essa jornada juntos.

Nossas aventuras, risadas compartilhadas e até mesmo nossos desafios estão representados nestes santuários. Cada página que escrevo é uma forma de homenagear esses momentos, de dizer ao tempo que, embora possa avançar, nossas lembranças permanecerão imortais.

Às vezes, quando a saudade aperta, abro este santuário imaginário e relembro cada carta, como se fossem portais para os momentos que vivemos. É uma maneira de me reconectar com a essência do nosso amor, de sentir a magia de cada instante que compartilhamos.

Quero que saiba que este ritual não é apenas uma lembrança do passado, mas também uma celebração do presente e uma antecipação do futuro. Cada carta é um lembrete de que estamos construindo uma história juntos, uma história que continua a se desdobrar a cada novo dia.

Enquanto escrevo estas palavras, sinto-me abençoado por ter um lugar especial para guardar nossas lembranças. Este ritual, que começou com uma simples carta de amor, transformou-se em um testemunho da força e da beleza do nosso relacionamento.

Com todo o meu amor e gratidão por cada momento que compartilhamos, Luke.

Cartas do Coração: Palavras de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora