Pov Enid
Eu suspirei satisfeita ao me afastar e examinar as prateleiras delicadamente decoradas com luzes, fitas e patinhas de cores que remetiam ao Natal. Esta era, de fato, a minha celebração favorita do ano.
- Ei, Sinclair? Você tem uma visita especial! -Yoko, minha melhor amiga, alertou com implicância ao indicar a porta e eu sorri com paixão ao fitar Wednesday com Klaus em seu colo. O filhote, inclusive, latia alegre demais por me ver.
- Oi! -saudei com entusiasmo, seguindo em direção aos mesmo e abraçando a Addams com carinho, antes de deixar um beijo em sua bochecha e receber o cãozinho em meu aperto.
- Oi, Nid! Eu vim para a consulta de Klaus! -explicou e eu me martirizei por dentro. Havia esquecido que o pequeno possuía uma hora comigo.
- Eu posso o atender, Enid! -Tanaka sugeriu com disposição, me resgatando, e se aproximou para apanhar o menor, o qual, se aninhou em si.
- Você tem certeza? -indaguei, sentindo-me meio mal por lhe dar o meu trabalho.
Yo era uma excelente doutora e administrava o petshop comigo, eu confia em si de olhos fechados, mas a culpa me atingia por estar lhe ocupando em seu momento de descanso.
- Sim! -ela afirmou gentilmente- irei aproveitar a oportunidade para ensinar mais para Tyler a respeito das vacinas e você pode aproveitar para se pegar com a sua namorada rica e gostosa! -a mesma afirmou com cumplicidade, se retirando com os rapazes, e eu entrei em combustão, escutando o riso doce de Wednesday.
- Deixa eu advinhar...-a Addams principiou com a voz rouca, deslizando as palmas por minha cintura e aproximando o seu rosto do meu- ela apenas gosta muito de mim e quer que você namore comigo? -questionou com bom humor, beijando o meu pescoço.
- Algo assim! -retruquei com um sorriso satisfeito, posicionando as minhas mãos sobre os seus ombros e fortificando o nosso contato.
- Você estava decorando o petshop? -a Addams indagou curiosa, se afastando minimamente para espiar as diversas caixas repletas de enfeites.
- Sim, Tyler estava me ajudando! -expliquei simples e ela franziu o cenho, como quem parecia pensar.
- O garoto que se fantasiou de cachorro quente, certo? -sua pergunta me fez sorrir com humor e eu concordei- devo muitas desculpas a ele, por causa de Klaus! -ela murmurou com diversão e eu dei um riso gostoso.
- Ele aceitou o seu primeiro pedido -afirmei, entrelaçando os meus dedos nos fios de sua nuca e apreciando a maciez dos mesmos.
- Senhorita Sinclair, eu não sei se percebeu, mas estou tentando usar isto como pretexto para substituir Tyler e, portanto, passar o meu tempo contigo, lhe ajudando a decorar o seu petshop! -a Addams resmungou, fingindo uma postura ranzinza, e eu dei um riso gostoso, beijando a sua bochecha e lhe roubando um sorriso doce.
- Você não precisa usar pretextos para estar comigo! -assegurei com carinho e timidez, e ela concordou contente, me permitindo conduzi-la para perto das caixas.
Iniciamos o processo e durante longos minutos nos perdemos entre as decorações, sugestões criativas e risos gostosos nos momentos, em que, Wednesday parecia não fazer ideia do que deveria fazer.
Contudo, ela se esforçava muito, como quem queria aprender a me agradar. Aquilo era definitivamente fofo.
- Eu sinto muito, esta foi a primeira vez em que decorei um ambiente para o Natal! Então, minhas habilidades não são de se impressionar! -a Addams alegou com bom humor, sorrindo sem dentes, enquanto segurava uma escada para mim.
O petshop estava praticamente pronto e muito encantador ao meu ver, no entanto, eu achei que faltava um toque final e decidi pendurar um visco a cima de minha porta, como uma brincadeira.
- Espera, então, quer dizer que você nunca decorou a sua casa para o Natal? -questionei descrente, fixando os meus azuis em seus castanhos, enquanto posicionava o ramo.
- Não, eu nunca fui muito boa com esta coisa de Natal! Eu devo ser o Grinch! -a Addams admitiu com leve humor, fazendo referência ao filme que assistimos e disfarçando o desânimo que a abateu. E eu me senti mal por si.
- Não se preocupe, Wendy! Eu sou a mestre na arte do Natal e vou lhe ensinar o que precisa saber! Incluindo, decorar a sua casa! -afirmei, descendo lentamente os degraus, todavia, perdendo o equilíbrio.
A mais velha, por sua vez, imediatamente soltou a escada e me recebeu em seus braços, segurando-me com firmeza, enquanto eu abraçava o seu pescoço.
Eu senti o meu coração disparar e não consegui reprimir a minha vontade de deslizar a minha palma por seu rosto, contornando a sua boca com o meu polegar de maneira suave.
- Enid? -sussurrou meu nome, causando-me êxtase.
- Sim? -perguntei no mesmo tom, entorpecida por nossa proximidade e controlando cada parte em mim para não ceder a tentação de lhe roubar um beijo.
- Você quer sair comigo? -indagou com expectativa e eu paralisei, não sabendo como reagir a isto.
- Tipo como um encontro de verdade? Daqueles em que duas pessoas estão genuinamente se interessando uma pela outra? -perguntei sem raciocinar direito, soltando o ar que nem percebi estar segurando, e Wednesday deu um riso doce.
- Exatamente como um encontro de verdade! Daquele em que eu estou genuinamente me interessando por você e espero muito por reciprocidade! -a Addams admitiu com certa timidez e eu entrei em combustão, sentindo meu corpo pegar fogo, meu coração disparar desesperado e meu sorriso apaixonado nascer.
- Eu estou livre amanhã! -disse de modo envergonhado, me repreendendo por parecer uma idiota em frente a minha paixão platônica, a qual, acabava de me convidar para um encontro.
Certo, eu admitia, eu estava surtando por dentro de diversas maneiras, quase não conseguindo me conter.
- Perfeito! Não marque nada, por favor! Eu quero passar o dia inteiro contigo! -ela pediu e eu prontamente concordei, sorrindo para si e sendo retribuída.
E como o usual, adentramos aquele nosso mundinho particular, onde somente a gente existia. E gastamos demasiados minutos sorrindo uma para a outra, com nossos olhares fixados.
- Atrapalhamos? - a voz de Tanaka soou e eu fitei a mesma com Klaus em seus braços, apenas então, notando que ainda estava sob o colo de Wednesday.
- Não! -afirmei desconcertada, me afastando de si e arrumando os meus fios dourados em nervosismo, o que foi motivo de uma risada de Yoko.
- Bom, o rapazinho tomou suas vacinas e continua com muita saúde! Você tem feito um excelente trabalho, Wed! -minha melhor amiga disse, entregando o golden a dona, e a mesma concordou.
- Obrigada! -agradeceu cortês, acariciando a sua bolinha de pelos, que inclusive estava muito mais obediente- eu preciso ir! -Wendy alegou, apertando a mão de Yo e se aproximando de mim- as dez? -indagou, se referindo a hora.
- As dez! -repeti com um sorriso tolo, antes de receber um beijo quente e longo sobre minha bochecha para, por fim, acenar para os Addams, que adentravam o seu carro de luxo.
- As dez? -Yo questionou curiosa e eu esperei o veículo sumir pelas ruas inglesas, antes de lhe dar atenção.
- Wednesday Addams me convidou para um encontro! -revelei e a outra abriu um sorriso descrente, para enfim, segurar as minhas mãos, dar pulinhos alegres e gritinhos imaturos comigo, enquanto Tyler observava com confusão, sem deixar de sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aupaixonada por você
FanfictionSe duas mãos podem mudar o mundo, o que quatro patas poderiam fazer? Wednesday Addams, de fato, não compreendia a intenção de seu avô ao lhe presentear com a pequena e indisciplinada bola de pelos. Todavia, existem males que vem para o bem e defini...