7

1.1K 148 103
                                    

Pov Wednesday

Dei um sorriso genuíno ao escutar o riso gostoso que Enid e Pugs compartilhavam, contentes por conseguirem acertar o alvo. Consequentemente, me derrubando.

- Por Windsor, cãozinho! -exclamei com humor no instante, em que, o mesmo avançou sobre a piscina, louco pelas bolinhas coloridas.

- Desculpe Willa, ele escapou de mim -meu irmão explicou com culpa, no entanto, o menor tinha apenas sete anos. Sendo assim, era natural não possuir força o suficiente para segurar a coleira de Klaus, nos momentos de grande agitação do filhote.

- Tudo bem! Não se preocupe com isto! -dei o meu afirmar sem ressentimentos, apanhando o rapaz peludo e o devolvendo ao colo de Pugs, o qual, o abraçou com amor.

Aproveitei a distração do Addams menor e desviei a minha atenção para a Sinclair, me aproximando furtivamente.

- E então, me ver caindo lhe satisfez? -questionei com humor, afinal, Enid era a mais empenhada em atingir o alvo em forma de pata.

- Sendo sincera, um pouquinho! -ela retrucou com implicância e eu arqueei as sobrancelhas, dando um sorriso levado, antes de lhe segurar agilmente e a puxar para cair na piscina de bolinhas comigo.

Era o domingo do evento beneficente, o qual, Enid estava auxiliando na organização e ele estava sendo um sucesso absoluto. Inúmeros animais sem família haviam sido adotados, muitas crianças se entretinham com os diversos brinquedos, ou jogos, que existiam pelo parque e a imprensa cobria os melhores momentos, entre apresentações e presenças importantes.

E a Sinclair não poderia estar mais feliz, afinal, ela amava sua profissão e existia uma bondade dentro de seu coração, a qual, eu admirava com veemência.

- Wednesday! -ela reclamou risonha e eu gargalhei gostoso, me levantando para lhe estender a minha mão e ela aceitou de bom grado.

Eu entrei em estado entorpecido ao sentir a sua palma contra a minha e compartilhei sorrisos envergonhados consigo, enquanto os meus castanhos permaneciam fixados em seus azuis.

E, por um mero segundo, quase me rendi ao impulso de lhe segurar pela cintura e roubar o seu beijo.

No entanto, felizmente regressei a consciência antes de agir sem pensar, por conta do locutor do evento, o qual, anunciava que a competição de cães iria começar em cerca de dez minutos.

- Willa, precisamos ir! -meu pequeno irmão exclamou apressado e entusiasmado, recebendo o nosso concordar.

Desde o instante em que soube sobre a competição de cães, Pugs se dedicou a treinar Klaus, ansiando muito vencer com o filhote levado.

De todo, abandonei a piscina de bolinhas e auxiliei Enid em sua vez, antes de lhe estender o meu braço de forma cortês.

A Sinclair corou e deu-me um sorriso tímido, antes de aceitar o gesto, deslizando suas palmas por meu antebraço e o apertando levemente. O meu coração disparou e eu sorri para si, para por fim, apanhar a mão livre de meu irmão, o qual, segurava a coleira do canino.

Ao certo pude notar olhares curiosos sobre mim, seguidos de sussurros discretos, os quais, praticamente afirmavam que Enid era a minha mulher. E eu não pude conter o sorriso rendido ao fita-la discretamente, ponderando a possibilidade.

De fato, parecíamos mesmo um casal, ou uma família, contando com Pugs e Klaus. E eu estava gostando de nos imaginar assim, mais do que teoricamente deveria.

- Boa sorte, meninos! -a Sinclair desejou com um sorriso doce que foi retribuído.

- Obrigada, Eni! -o mais novo agradeceu gentil e abraçou a sua cintura com carinho- de todas as namoradas que a minha irmã teve, você definitivamente é a melhor de todas! -assegurou com convicção, antes de sorrir e se retirar ao lado do filhote.

Aupaixonada por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora