23

549 77 25
                                    

Pov Wednesday

Eu estava apaixonada por Enid Sinclair! Apaixonada por seus olhos azuis oceano! Apaixonada por seu sorriso tímido! Apaixonada por sua risada e o timbre de sua voz! Apaixonada por seus fios dourados e macios e pelo calor de seu corpo! Eu estava apaixonada por seu toque inconsciente sobre mim e a maneira como o seu perfume estava marcado em minhas roupas! Eu estava apaixona de corpo e alma por Enid Sinclair!

E não estava somente apaixonada! Eu a amava!

Eu amava Enid Sinclair!Amava de verdade! Amava ao ponto de me achar louca por a amar, mas continuava a amando sem culpa! Amava de forma que perdia o sono! Eu amava Enid Sinclair de corpo e alma.

E eu não somente a amava! Eu queria que ela me amasse!

Eu queria que ela me amasse por gostar de mim! Por querer estar perto de mim e se sentir bem ao meu lado! Eu queria que ela me amasse sem qualquer pressão! Eu queria que ela me amasse, porque quer me amar e por achar que sou a pessoa certa para si! Eu queria que ela me amasse de corpo e alma, como eu a amo.

E eu sabia que amar uma pessoa demanda tempo e dedicação, demanda paciência e respeito, demanda carinho e cuidado! E eu sentia que eu estava pronta para aprender a continuar amando Enid Sinclair!

E em meu interior, eu desconfiava que compartilhava do mesmo sentimento com a minha garota de Liverpool.

Sendo assim, passei dias inteiros, noites longas e madrugadas cansativas observando as nossas alianças, escrevendo sobre a folha levemente amassada e rascunhando o discurso perfeito.

No entanto, depois de escutar a Sinclair dizendo que "Eu realmente adoro você" não lhe servia mais, tudo em mim mudou e eu desisti.

Desisti do momento perfeito, ou do discurso perfeito, ou do lugar perfeito! Eu apenas precisava dela e precisava me certificar de que faria isto do modo correto, não do perfeito.

Sendo assim, fiz uma visita a família de Enid em Liverpool, sabia que poderia apenas ligar para eles, mas eu fazia questão de conversar pessoalmente com os mesmo.

E eu fui honesta sobre tudo! Sobre o que eu sentia por ela, sobre o que eu queria construir com ela, e sobre o quanto eu queria a fazer plena e feliz! E eles prontamente me concederam suas bênçãos, alegando sentir muito gosto por nossa união.

Ainda falei com os meus pais a respeito e eles entraram em êxtase! Me apoiando e incentivando o nosso relacionamento.

E por fim, conversei com Eugene, Yoko e Divina, porque gostaria de saber a opinião deles sobre.

Tendo o suporte de todos, eu decidi fazer o pedido de uma vez por todas, e clamar por reciprocidade.

Era quase fim da véspera de Natal e eu acabava de sair de um longo banho. Sendo assim, segui para o closet, vestindo uma calça de alfaiataria e uma camisa social, usando abotoaduras que eu havia mandado fazer, com a inicial de Enid.

Ademais, demorei a decidir sobre os meus sueteres monocromáticos. Todavia, optei por um vermelho bordo, que combinava com o Natal! E aproveitei para chamar por Klaus, colocando em si uma gravata na mesma cor.

- Você é o golden mais elegante que conheço, bola de pelos! -o elogiei, acariciando a sua cabecinha, e ele fechou os olhos para aproveitar, abanando o rabo contente.

Sorri para si e regressei ao banheiro, secando o meu cabelo e desarrumando levemente a minha franja, deixando os fios meio rebeldes do modo como eu sabia que a Sinclair gostava.

Fiz uma maquiagem leve, não escondendo as minhas sardas, porque a mais nova as achava fofas e por fim usei o perfume favorito de Enid entre os que eu possuía.

Aupaixonada por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora