Pov Enid
Incapaz! Eu me sentia desta forma dentro do aperto rude e abusivo de Ajax! Me debatendo para sair, enquanto ele intensificava o toque sobre mim.
Era véspera de Natal e eu não podia estar mais ansiosa, principalmente porque minha Wednesday e nosso filhote iriam estar comigo.
Sendo assim, no segundo em que a campainha soou, eu me animei. Achei estranho, a princípio, afinal, possuíamos as chaves de nossas casas, mas não reclamei! Segui para abrir a porta e queria nunca ter feito.
Quem estava ali era o Petropulos, com sorriso gentil e pacífico, alegando querer se desculpar pelo modo como havia agido comigo e disposto a superar a sua obsessão por mim.
A maior parte de mim não queria o escutar, nem sequer estar perto de si! No entanto, uma pequena parte me lembrava que era praticamente Natal e que todos mereciam uma segunda chance.
Sinceramente, eu deveria ter mandado esta parte a merda e ter sido egoísta! Pois cinco minutos depois de principiar o seu discurso sobre querer ser uma pessoa melhor, ele me agarrou brutalmente, me machucando, e eu apenas consegui comprimir os meus lábios, antes que ele avançasse sobre a minha boca.
Eu não queria aquele contato! E detestava aquele contato! Eu sentia nojo daquele contato! Mas ele era mais forte que eu e dificultava as minhas tentativas de distanciamento.
Mas para o meu alívio, o rapaz se afastou repentinamente, gritando em evidente dor! E eu percebi Klaus ali. Ele havia mordido Ajax com extrema força, quase como se fosse um cão de porte grande e raivoso.
E somente então, notei as flores sobre o chão e pela porta aberta pude ver o carro de Wednesday na garagem, enfim percebendo que ela havia visto a cena.
Uma raiva descomunal me invadiu e eu desferi o mais forte dos tapas na face do Petropulos, ofegando em indignação.
- Qual o seu problema? Seu maldito doente! -exclamei em um grito odioso, limpando a minha boca- que inferno! Me deixe em paz! Me deixe viver! Tenha maturidade e supere! -intimei, apertando os punhos com força, para me conter.
- Eu apenas quero estar com você...-ele sussurrou mais retraído, se afastando com medo do meu filhote.
- Não! Não quer! Você quer que eu seja tão infeliz quanto você é! Mas eu vou lhe dizer uma coisa, Ajax Petropulos!...-aleguei rude- não importa o quanto você tente, eu nunca vou deixar de lutar pela minha felicidade! A qual, a propósito, é bem longe de você! -sentenciei, abrindo a porta de minha casa e apontando para fora.
- Enid, por favor, vamos conversar...-pediu arrependido e, pela primeira vez na vida, envergonhado.
No entanto, eu perdi a paciência, apanhando uma escultura mediana de vidro e a lançando perto de si, causando pavor no rapaz.
- Ajax, se você não for embora agora, a próxima coisa que eu vou estourar é a sua cabeça! -rosnei enfurecida, contudo, ele relutou, apenas se movendo de verdade depois de levar outra mordida de Klaus.
O maior rapidamente pegou os seus pertences e se dirigiu a saída, pronta para acatar as minhas ordens. No entanto, o parei por um mero instante, segurando forte o seu braço.
- Não procure por mim nunca mais! Esquece que eu existo! E não pense, nem por um mísero segundo, em fazer qualquer mal a minha Wednesday! Ou eu lhe mando para o inferno pessoalmente, Ajax! Eu juro! -o ameacei, sem me importar com qualquer educação, somente ansiando deixar claro o meu desprezo por si.
De qualquer maneira, não esperei por uma resposta, fechei a porta e desabei sobre o chão, chorando compulsivamente.
Chorando de raiva, de alívio, de medo e de dor, porque eu sabia o que havia acontecido dos dois pontos de vista e não sabia o que fazer! E a ideia de a perder me causava pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aupaixonada por você
FanfictionSe duas mãos podem mudar o mundo, o que quatro patas poderiam fazer? Wednesday Addams, de fato, não compreendia a intenção de seu avô ao lhe presentear com a pequena e indisciplinada bola de pelos. Todavia, existem males que vem para o bem e defini...