22

563 86 4
                                    

Pov Enid

John Milton soava de modo belo, me entretendo enquanto flocos finos de neve caíam sobra a elegante Londres.

Eu estava no quarto, abrigada nos cobertores macios, os quais, estavam impregnados pelo perfume de Wednesday e a lareira estava acessa, concedendo ao ambiente uma luz calorosa e amarelada.

Sobre minhas mãos estava "O Paraíso Perdido", mas especificamente o exemplar que a minha Addams havia comprado para si. Contudo, por o amar, decidi o ler mais uma vez, e então, o livro passou a possuir dois marcas páginas, um para cada uma.

A mais velha estava a minha frente e, como prometido, conversava comigo sobre a sua opinião a respeito, sobre o que havia achado do verso, ou perguntando a minha interpretação. E sinceramente, eu amava aquilo.

Pode parecer um detalhe pequeno, ou sem importância, mas eu achava precioso demais o quanto a mais velha se esforçava para me entender e entender os meus gostos pessoais.

De qualquer forma, dispersei a minha atenção do livro ao escutar resmungos irritados, acompanhados pelo som de patinhas contra o chão.

Eu sorri, sabendo sobre o que estava por vir, e fechei o exemplar, o guardando em minha primeira gaveta.

- Argh! Eu vou denunciar Klaus por perseguição! Ou agressão! Ou qualquer coisa que o mande para o canil! -Wedneday reclamou, adentrando o cômodo, enquanto o filhote a seguia animadamente- eu nem sequer consigo usar o banheiro em paz! Porque ele me espera na porta, uivando por mim! -exclamou desgostosa, me estendendo a minha bebida quente. Ela sabia que eu dormia melhor quando tomava uma xícara de chá e buscava fazer quase todas as noites para mim.

Eu, a contra partida, dei um riso gostoso, depositando a porcelana sobra a cômoda e abrindo os meus braços, deixando a minha Addams se acomodar entre as minhas pernas e deitar sobre o meu peito.

- Willa, não desincentive a maneira como o nosso filho expressa amor -lhe repreendi em implicância e diversão, iniciando um carinho em seus fios escuros e ela bufou em indignação.

- Nid! Os meus tornozelos estão marcados por pequenas presinhas de leite! Eu estou sofrendo! -ela alegou em falso tom doloso, como vítima indefesa.

- Você não reclama com as marcas que eu deixo em você -pontuei em provocação e sorriso levado, sendo o motivo do seu revirar de olhos.

- Certo, eu entendi, senhorita Sinclair! Entendi que você e o nosso filho formaram um complô contra mim! -murmurou, desistindo de se defender e abraçando a minha cintura, enquanto eu ria- ei, eu conheço estas roupas...-Willa sussurrou em sugestão, sorrindo para mim, e eu retribui.

Eu usava o moletom que a Addams havia me emprestado no dia do desastroso jantar em sua casa, peça de roupa a qual eu nunca devolvi.

- Eu gosto tanto dele...-choraminguei em bom humor, soando de maneira manhosa e lhe fitando com um olhar pidão.

- Eu sempre achei que ficava melhor em você mesmo! -a Addams retrucou em riso gostoso, se inclinando para selar as nossas bocas em um beijo doce e breve.

E eu o aprofundaria, no entanto, Klaus nos interrompeu, subindo sobre a cama e se enfiando entre os nossos corpos, com se quisesse afastar Wednesday para roubar o seu lugar.

- Bola de pelos, você precisa de um banho -a mais velha comentou, cedendo a vontade do canino, o qual, se deitou sobre o meu colo.

- Eu irei o levar no petshop amanhã, para um banho e uma tosa -afirmei, recebendo uma expressão descrente e embasbacada do menor.

Ele bufou e se retirou, para se acomodar nos braços de sua outra mãe, e enquanto o menor me fitava com decepção, ou leve amargura, a Addams me fitava com encanto.

Aupaixonada por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora