[01] A sala da diretora Yenling é muito confortável.

576 67 226
                                    

Dahyun está sentada entre as amigas nos bancos do lado de fora da sala da diretora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dahyun está sentada entre as amigas nos bancos do lado de fora da sala da diretora. De frente para elas, há mais cadeiras onde as japonesas estão sentadas. É como se não estivessem ali, uma vez que estão ignorando a presença umas das outras.

A Kim tinha o corpo atirado de forma desleixada na cadeira de couro, o cotovelo está em cima da parte de ferro da cadeira e o rosto apoiado na palma da mão. A cadeira era muito macia, o assento e encosto provavelmente eram acolchoados com couro macio. — Você acha que ela vai nos xingar muito? — perguntou baixinho para as amigas, intercalando seu olhar de uma para a outra. Tentava soar o mais discreta possível, não queria mais encrencas e a mãe de Tzuyu conseguia ser ameaçadora quando está brava.

— Talvez não. Levando em consideração tudo que já fizemos, o que é uma guerrinha de comida? — Jihyo soou incerta, deu de ombros. — Pior do que está, não fica.

Como se um ser supremo magicamente atendesse seu chamado, os pais do restante das garotas apareceram no corredor. Com olhares de reprovação em direção às cadeiras, seguiram até a porta.

Exceto um. Minatozaki Kojiro.

— Levante-se. — Seu tom era firme e direcionado inteiramente para Sana. Todas estremeceram. Kojiro era um homem amedrontador, com cabelos escuros, como os de Sana, e um físico jovial para a idade que possuía. Vestia roupas sofisticadas e era bastante alto. — Quero conversar com você do lado de fora. Agora.

Revelando relutância nos próximos movimentos, Sana se levantou da cadeira e abaixou a cabeça, mantendo seus olhos no chão. Momo e Mina expressavam preocupação no olhar, queriam interferir no sermão que a colega levaria, queriam dizer que a culpa era toda delas, mas não funcionaria, não desta vez. Um suspiro derrotado escapou dos lábios.

Quando Sana se aproximou o suficiente do pai, ele segurou seu braço, revelando veias proeminentes naquela região da pele. O aperto parecia firme. Ele sussurrou algo em seu ouvido e, por breves instantes, antes de soltá-la para que o seguisse por vontade própria, pôde-se notar a adolescente estremecer.

No instante em que os passos se afastaram, Mina voltou-se raivosa para as garotas à sua frente, no entanto, seu tom permaneceu extremamente baixo. — Isso é culpa de vocês.

Dahyun franziu as sobrancelhas, demonstrando confusão. O que elas teriam feito de errado? O pai de Sana não foi o único a ser convocado pela diretora Yenling.

— Eu não aguento mais isso. — Tzuyu escorregou as mãos entre os fios loiros, extremamente exausta e farta. Estava no limite.

— Hmm? — Jihyo a encarou, em um pedido silencioso para que continuasse.

Elas. — Discretamente apontou a cabeça para as japonesas e prosseguiu. — Estão acabando com nosso último ano aqui.

— Eu não aguento mais. — Momo virou seu rosto para Mina, encontrando a mesma expressão de desconforto iminente. — Elas estão ferrando nosso último ano. São insuportáveis.

Bem-Me-QuerOnde histórias criam vida. Descubra agora