• O aniversário foi meu, mas quem vai ganhar presente é vocês. 😋
Vai uma atualização de Bem-Me-Quer aí? VAMO SIMBORA, GURIZADA KKKKKKK• CAPÍTULO NÃO REVISADO
#AcademiaDasMaravilhas
Jihyo detestava a cultura de elitismo com todas as forças. Para si, a hierarquia escolar era uma tremenda idiotice. A ideia de que, grupos ou indivíduos eram considerados superiores, merecedores ou melhores do que outros na sociedade somente por seu status social, intelectual, econômico e outros, a irritavam profundamente. Principalmente quando praticada dentro da academia Chouworth, na escola era muito pior.
Como alguém poderia ser julgado melhor do que o outro somente por influência? Uma tremenda estupidez.
O maior exemplo de elitismo dentro da academia era representado pelos atletas, em sua maioria, riquinhos mimados que não estão acostumados a ouvir um 'não' com frequência. Todos idolatravam esses esportistas, ou ao menos fingiam idolatrar, com medo de se mostrarem contrários e sofrerem até o último dia escolar — se chegassem vivos — sem paz. A Chouworth priorizava os esportes acima de tudo, mesmo com vários outros clubes e projetos escolares disponíveis; ainda assim, os maiores investimentos eram destinados aos esportes.
Mas o buraco era ainda mais profundo. Além dos atletas, havia os riquinhos, os populares, os valentões, os nerds e, por fim, os invisíveis. Se você acha que os nerds sofrem, cara, é porque você não tinha noção do que significava ser um invisível.
O pior de tudo é que no fundo, ela sabia que nada disso mudaria tão cedo. Talvez nunca. Jihyo realmente não odiava os atletas de 'graça', todos que conheceu trouxeram um enorme desprazer. Egocêntricos, babacas, sempre pensando estarem um máximo.
Desde o dia em que Sana compartilhou a notícia de quem havia caguetado as jogadas do amado time de Chouworth para uma das escolas rivais, os Rivers, a coreana precisava admitir que as coisas ficaram levemente complicadas. Uma maré de azar foi despejada bem acima de sua cabeça e das colegas. Ser vaiada por valentões, populares e, principalmente, repito, principalmente atletas, já era algo normal para as garotas.
Alguns estudantes revoltados as abordavam para despejar piadinhas idiotas, esbarrões propositais no corredor, risinhos na sala de aula e bilhetes de ódio. Claro que a situação não era tão ruim assim. Jihyo era filha de um advogado bem-sucedido, Dahyun era simplesmente a filha de uma atriz mundialmente famosa e Tzuyu, bem, ela era a filha da diretora. Ninguém ousaria mexer diretamente com a garota. Entretanto, apesar disso, o favoritismo existia ali, e elas haviam ido contra um dos favoritos. Eram traidoras, jogaram contra o próprio time, a própria escola.
E mesmo que também fossem as favoritas de alguns, a revolta de outros não pôde ser evitada. As garotas encaravam toda a situação como uma besteira, é apenas um jogo de basquete, como tantos outros, mas aparentemente para os fanáticos de Chouworth, era muito mais do que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-Me-Quer
Romance[ Sahyo ] Short!fic | Comédia | Romance | +18 | Chouworth Academy é uma escola de elite altamente conceituada, frequentada principalmente por herdeiros de famílias abastadas que buscam garantir um futuro brilhante para seus filhos ou simplesmente li...