NOTAS: Apesar de eu ter amado e odiado escrever esse capítulo, agradeçam a esposa_da_Mina ele tá saindo, afinal, é o presente de aniversário dela! Após muito me ENCHER o saco, tá aqui esse CARALHO.
Nayeon no Twitter DURANTE os acontecimentos da festa:
Dahyun nunca imaginou que um dia veria sua casa, sempre tão vazia, repleta de pessoas. Uma legião de adolescentes dominava boa parte da residência, e ainda faltavam alguns minutos para o horário anunciado da festa. As anfitriãs estavam na enorme sala, suficientemente perto da porta, seguindo as ordens de Nayeon para permanecerem visíveis e receberem alguns convidados.Jennie ficaria encarregada da playlist que tocaria pelo restante da noite. Enquanto a coreana se encontrava no quarto de Dahyun, no segundo andar, se preparando para descer, o único som que preenchia o ambiente eram as vozes animadas dos convidados. Por sua vez, Nayeon e Hanny decidiram se retirar temporariamente para suas casas, onde se arrumariam, para depois retornarem à festa já prontas.
Tzuyu segurava uma das inúmeras garrafinhas de água da geladeira, Jihyo uma lata de cerveja, e Dahyun apenas uma Coca-Cola. A Kim decidiu não beber durante a festa, visto que precisava cuidar da casa e manter tudo na linha.
As garotas sentiam uma leve dormência nos ombros devido aos vários tapinhas que recebiam dos convidados que chegavam, em sua maioria, atletas. A maioria fazia questão de vir com as jaquetas dos times da Chouworth, cumprimentando-as enquanto distribuíam sorrisos animados e apertos de mão firmes. A situação era irônica, se levarmos em consideração que de manhã, cada um daqueles jovens se encontrava odiando profundamente as integrantes do clube de música.
— É... Estamos dando uma festa. — Dahyun murmurou mais para si mesma do que para as colegas. Ela bebericou um gole de refrigerante ao mesmo tempo em que observava mais pessoas adentrarem seu quintal.
— E não flopou. — Tzuyu acrescentou.
Jihyo riu, balançando o restinho do líquido na lata, em seguida, bebendo tudo em um gole. — E houve boatos de que estávamos na pior.
Risos escaparam das garotas, e antes que se esquecesse, Dahyun acertou um tapa no braço da mais velha.
— Pare de beber, Angelina. — A vocalista quis apertar as bochechas da Kim, porém se segurou. — Não quero você bêbada, a festa ainda nem começou pra valer. — Jihyo ergueu as mãos em rendição, reprimindo os lábios num sorriso. — Queremos os holofotes em outra direção.
Não demorou muito para Jennie aparecer; a coreana – agora com fios ruivos – usava um vestido branco elegante que realçava suas curvas, juntamente com uma jaqueta de couro preta. Assim que os convidados notaram a presença da líder de torcida descendo elegantemente as escadas, um coro de assobios animados e palmas soou pelo ambiente. A gritaria foi tanta que provavelmente até mesmo quem estivesse passando pela rua ouviu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-Me-Quer
Romance[ Sahyo ] Short!fic | Comédia | Romance | +18 | Chouworth Academy é uma escola de elite altamente conceituada, frequentada principalmente por herdeiros de famílias abastadas que buscam garantir um futuro brilhante para seus filhos ou simplesmente li...