⚜️🔹Bite Me-01:-"Presas e predadores"🔹⚜️

423 40 11
                                    

💖Boa Leitura 💖

❤️Dedicado a NabinhoDoWuxian23 e ApenasumaPissuinha❤️

🔺❣️🔺❣️🔺❣️🔺❣️🔺❣️🔺❣️🔺❣️🔺❣️

-Suno Oppa já está indo?

-Sim...estou exausto preciso descansar.

-Certo, agora que seu expediente já acabou aproveite para descansar, você não tem estado muito bem esses dias..não tem conseguido dormir?

-Não... Ultimamente tenho tido alguns pesadelos recorrentes..sempre a mesma coisa é assustador..

Digo cansado lembrando dos meus pesadelos com minha família.

-Tente descansar é perigoso para sua saúde mental e física não ter boas noites de sono.

-Ok, vou tentar.

-Bom até semana que vem! Bom descanso!

-Obrigado para você também..

Ela vai em direção ao carro de seu namorado que estava estacionado em frente a cafeteria onde trabalhávamos.

Aqui é era uma cidade pequena com poucos moradores, então foi difícil conseguir um emprego e uma amizade nova precisava ter alguém de confiança por perto, tive medo mas mesmo assim criei uma imagem falsa de humano, e todos acreditaram facilmente, ninguém imagina o que eu sou de verdade... Bom assim espero.

Quando eles vão embora uma sensação estranha me faz temer estar sozinho agora.

Talvez seja por conta dos meus pesadelos.

É assustador o fato de eu possivelmente encontrar algum dos caras que trabalham para o meu pai.

Isso seria pior que pesadelo!

Depois do que fizeram comigo..

Começo a caminhar pelas ruas solitárias.

Porque a iluminação está péssima hoje?

Por mais que esteja no Continente dos humanos, ainda é perigoso andar sozinho a noite.

Ainda mais aqui, apesar de conhecer alguns moradores, não confio em todo mundo...

E nessa mesma escuridão da noite fria a pouca iluminação e o vasto silêncio já era o suficiente para meu medo e ansiedade se iniciar.

E assim andando por essas ruas onde o único barulho ouvinte são os das árvores se movendo conforme o vento as envolve, continuo caminhando apressadamente apenas tentando me acalmar e não colapsar pelo medo.

Porque me sinto tão vulnerável?

É um sentimento muito ruim que deixa meu lobo ansioso.

Continuo a caminhar afastando pensamentos paranóicos até meu lobo se agitar alarmantemente.

Me observando..

Tem alguém me olhando em algum lugar aqui.

Por curiosidade quero procurar mas por medo quero fugir.

É aterrorizante.

O vento gelado e forte chocava violentamente contra minha pele causando um doloroso desconforto.

Como se lâminas me mutilassem.

É horripilante..

Sinto que estou sendo tomado pelo início da dor, do frio e o pior de tudo o.. Medo.

Bite Me Onde histórias criam vida. Descubra agora