❤️ Boa Leitura ❤️
🔹🔹🔹🔹⚜️ Continuando ⚜️🔹🔹🔹🔹
-Suno eu realmente não sei o que você vai fazer, e se a população Lyncan não aceitar o Jake? Você sabe...Por não ser parte da família e por ser um ômega recessivo, e se eles no futuro não aceitarem Sungmin também? Ele é um ômega comum, são muitas variáveis.
-Amor, as vezes as mudanças são necessárias, Jake será o primeiro líder ômega recessivo da história de Ágape, isso é um marco importante em nossa história, eu confio nele plenamente e sei que ele seria um líder bem melhor do que eu.
-Mas e se ele não quiser meu amor? Essas coisas tem que ser conversadas detalhadamente. Jake está dando conta agora, mas pense pode ser exaustivo para ele ficar viajando de Draco's para o Continente lyncan no futuro.
-Eu sei...por isso vou conversar com ele...se ele aceitar, terá que se mudar para o Continente Lyncan e viver lá.
-Eu não sei se ele gostaria de deixar a vida dele daqui para se mudar...assim como você, ele ama a vida que tem aqui.
Sunghoon tem razão Suno..Jake renunciou o amor que sentia por Heeseung para viver sua vida em Draco's! Tudo o que ele construiu está bem aqui.
-Ah...O que eu vou fazer?!
-Calma amor tudo vai se resolver.
Após alguns minutos Sunghoon me ajuda a terminar o meu banho e também a me vestir.
-Sunghoon eu quero ver o Jay...estou preocupado.
-Suno ainda não é tempo... primeiro você precisa se alimentar e descansar ok?
-Mas eu não quero ficar deitado!
-Mas o médico disse para você ficar em repouso!
-Estou com câimbras por todo corpo de tanto ficar deitado, eu preciso caminhar um pouco.
-Ok...faremos assim então.
Ele me carrega novamente e diz.
-Vou te levar assim toda vez que você quiser ir para algum lugar, pelo menos por esses dias....
-Mas-...
-Amor, olha eu sei que você quer caminhar,andar e correr por todos os lados, mas não vamos arriscar a sua saúde e a do nosso filhote ok?
-Eu-...Ok..
-Vou te levar para comer algo.Vamos.
Abraço o pescoço dele sentindo aquele aroma familiar amadeirado e refrescante.
Me sentia seguro e confortável Como se os braços de Sunghoon fossem o meu lar.
O lugar que mais amo estar.
-Eu amo estar nos seus braços.
- E eu amo te ter nos meus braços.
A esse sorriso charmoso é tudo para mim.
Descemos as escadas tranquilamente e logo.
Ouço um grito alto no corredor e rimos.
-Acho que Sungmin perdeu o jogo de novo.
-É eu sei bem que ele não gosta de perder.
Digo e logo vejo Sungmin descendo correndo pelas escadas de forma apressada.
- Park Sungmin eu já te disse para não correr nas escadas! No dia que você cair eu vou rir de você por ser tão teimoso!
Sunghoon diz sério e Sungmin o olha com medo o reverenciando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bite Me
FanficPor anos tentamos descobrir a maior fraqueza dos vampiros Classe A's ou Nobres como são conhecidos...Mas eles simplesmente não morriam,com o seu desenvolvimento genético e sua mutação, o seu corpo se tornou tão forte e regenerável que era incrível c...