🔹⚜️Bite-Me-42: A chegada de Taesan e desobediência ⚜️🔹

52 10 0
                                    

❤️❤️⚜️Boa Leitura ⚜️❤️❤️

❤️⌛Quebra de tempo ⌛❤️

Depois de algumas semanas em repouso e com uma dieta balanceada, consegui me recuperar bem.

Sunghoon estava muito ansioso e superprotetor, as vezes chegava ser sufocante eu não podia ir nem ao banheiro em paz.

Sungmin vendo as atitudes do pai começou a imitá-lo dormindo comigo todas as noites, Jake também fazia o máximo para ficar ao meu lado mas como estava me ajudando com o Continente Lyncan viajava bastante.

E eu não entendia o motivo de Sunghoon não me deixar ver o Jay de maneira alguma, até Sungmin visitava o Jay, mas eu não! E isso foi um dos motivos para nossas brigas constantes, eu tentava não me estressar por conta de Taesan mas me sentia muito chateado por ser o único a não poder visitar o Jay!

Qual o problema?

Ele também era importante para mim! E era tio do meu bebê!

Jay era e é o meu Hyung favorito...e eu necessitava ver ao menos como ele está!

Os médicos não tinham a autorização para me falar sobre o estado dele, e como Sunghoon havia mudado o quadro de empregados depois do incidente com Jace, ficava difícil pedir informações já que todos tinham medo de Sunghoon ficar bravo.

Isso é tão frustrante...

Nas minhas últimas semanas as contratações se tornaram intensas indicando um trabalho de parto próximo.

Eu pedi ao médico para fazer o parto aqui em casa mesmo e também no meu antigo quarto que era um lugar mais aconchegante e familiar para mim ter o bebê.

As dores eram muito fortes e o bebê era grande,o médico disse que seria um parto difícil por ser um Alfa Nobre mas ele daria o máximo para que tudo ocorresse bem.

Sunghoon me acalmava dizendo para confiar no doutor, já que ele sempre fazia esses procedimentos na família.

E confesso que isso me passou segurança...

Na verdade ter Sunghoon ao meu lado o tempo todo junto de Sungmin, me fez pensar que finalmente havia encontrado a minha felicidade.

Eles me ajudavam tanto que meu coração pulava de alegria, então é assim que é ter uma família?

E agora Taesan também será parte dessa linda família, ele será uma grande parte do meu mundo

Sunghoon e eu não tivemos uma vida fácil ou com uma família estruturada mas eu sabia que poderíamos ser bons pais, daremos o nosso melhor.

E Sunghoon eu podia ver nos olhos dele que ele estava disposto a fazer até o impossível por mim e pelos nossos filhos.

E então em uma madrugada fria de uma noite de lua cheia.

Taesan finalmente nasceu,seu choro fez meu coração vibrar de alegria,eu havia me esquecido de tudo quando o vi.

Meu menino..

Meu lobinho...

Meu filhote..

Foi uma felicidade imensa! Não só nossa mas para minha surpresa a população vampirícas também estavam contentes.

Todos em Draco's festejaram durante uma semana inteira, sendo receptivos e mostrando todo o carinho que podiam ao novo herdeiro.

Estávamos tão felizes com o nascimento de Taesan, ele foi um tipo de cura para os nossos feridos e maltratados corações.
Taesan era a nossa alegria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bite Me Onde histórias criam vida. Descubra agora