🔷💙Boa Noite 💙🔷
🔹🔹🔹🔹◽ Continuando ◽🔹🔹🔹🔹
-Eu...sim eu devo ligar para ele.
-Não! Quer dizer...receio não ser possível jovem amo, não sabemos que tipo de pessoas estão com o pequeno Sungmin, informar o jovem Park, só colocará a vida de Sungmin em risco.
Diz Jace eufórico e Jungwon concorda.
-Jace tem razão, Suno... não sabemos que tipo de pessoas estão com Sungmin.
-Mas como isso foi acontecer? Como entraram no castelo? Isso não faz sentido!Jungwon se algo acontecer com o meu filhote eu-..
Ele me abraça tentando me acalmar e tento não chorar de desespero.
Não..eles não podem sequer pensar em tocar em Sungmin!
-Calma, vai ficar tudo bem...vamos resolver isso e tenha certeza, os culpados não sairão impunes! Jace você pode nos levar até onde Sungmin está?
-Sim, Jovem amo.
-Mas isso deve ser segredo ok? Não queremos que nada aconteça ao Sungmin, então nem Jay muito menos Sunghoon deve saber, te pedimos sigilo Jace.
-Como desejar jovem amo.
-Wonie eu vou sozinho... Seria loucura você ir junto, ainda mais agora que você está perto de dar a luz! Eu não vou deixar você arriscar a sua vida e a do meu sobrinho assim! Vocês ficam aqui!
Ele se aproxima e diz sério.
-Eu não vou deixar você ir sozinho Suno! Você ficou louco?! Não adianta questionar, eu vou com você e ponto final.
-Jungwonie estou falando sério! É melhor eu ir sozinho, você não entende a gravidade do problema? É perigoso... Se você for, não será apenas Sungmin que correrá perigo mas você e o Jeongin! Fica em casa por favor...Pelo bem do seu filhote!
-Jace nos leve até Sungmin.
Jungwon diz me ignorando.
-Como desejar jovem mestre.
-Jungwonie!
-Suno eu sei muito bem que seu pai está envolvido nisso, não vou te deixar ir para a boca daqueles lobos infelizes depois de tudo o que você passou! Não, eu não vou permitir isso, eu estou gestante mas ainda sim posso me transformar, aquele velho não vai encostar um dedo em você! E eu jamais te deixaria ir sozinho! Qual é? somos da mesma matilha! Como uma alcatéia só que com dois alfas mestiços...
Rio me acalmando um pouco, ter Wonie aqui me tranquilizava de certa forma.
Eu não queria enfrentar meu pai agora mas...em algum momento eu teria que fazer isso...
-Não se preocupe tanto Suno, tudo vai ficar bem ok? Você vai ver a gente vai trazer o Sungmin de volta e quando voltarmos prometo que iremos correr e apostar corrida na floresta atrás do castelo igual fazíamos antes lembra? Mas agora o Sungmin vai correr com a gente, ele ficou tão empolgado com essa história de transformação.
Sorrio esperançoso para ele que me abraça e diz.
-Vai ficar tudo bem...e se as coisas ficarem difíceis me prometa que irá chamar o Sunghoon pela marca?
-Prometo.
Apesar de jungwon tentar me acalmar eu sabia que ele estava com medo também e era compreensível, estávamos indo para literalmente a morte, não sabíamos o que poderia nos acontecer, o mais racional era eu ir sozinho.
Sungmin é meu filhote mas quando Jungwon põe algo na cabeça é difícil de tirar. E ele estava decidido a ir comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bite Me
FanficPor anos tentamos descobrir a maior fraqueza dos vampiros Classe A's ou Nobres como são conhecidos...Mas eles simplesmente não morriam,com o seu desenvolvimento genético e sua mutação, o seu corpo se tornou tão forte e regenerável que era incrível c...