🔹🔹🔹Boa Leitura 🔹🔹🔹
🔹▫️🔹▫️ Continuando ▫️🔹▫️🔹
-Park Sungmin! Não me faça te chamar de novo!
Sungmin corria pela casa só de cueca, ele não queria colocar a roupa para ir na escola de jeito nenhum!
-Papai eu não quero ir!
-Ah,mais você vai sim! Nem que eu te pegue a força!
Corro atrás dele e consigo alcançá-lo com um pouco de dificuldade, mas ainda sim consigo.
-O garoto atentado!
Digo o pegando no colo, levando-o para o quarto dele para ele terminar de se trocar.
-Papai eu não quero!
-Você não tem que querer, você deve ir e pronto!
-Não! Hoje vai ser minha prova e eu não quero fazer prova! Papai eu sou ruim nessa matéria Vampírica!
Respiro fundo tentando me acalmar e digo.
-Bebê,você faltar na escola não vai te fazer mais inteligente ok? Você tem que ir..
-Mas-..
Perco a paciência e digo.
-Mas nada Park Sungmin ou você vai, ou eu vou ligar para o seu pai!
Ele começa a chorar e reviro os olhos.
-Suno, você está pegando pesado.. deixa ele em casa só por hoje.
Diz Jungwon e Sungmin corre até ele o abraçando.
Puro drama...
-Titio Wonie o papai tá muito malvado comigo hoje.
-Jungwon você não deve apoiar ele nisso.. Se ele ficar faltando na escola vai ficar mal acostumado e burro! E filho meu não é burro não!
-Olha Suno calma, senta um pouco e relaxa...o Taesan está te deixando doidinho!
Ele diz e me sento na cama do quarto de Sungmin, onde estávamos agora.
-Você nem sabe se é menino!E já o chama de Taesan.
-Pelo seu estresse todo com certeza é... Sungmin, olha que tal o titio Jake te levar para a escola hoje hum?
-O titio Jake? Eu quero! Certeza que ele vai comprar docinhos para mim!
Ele diz animado e corre pro closet dele pegando sua própria roupinha para se arrumar.
-Jungwonie como você fez isso?
-É só persuadir que dá tudo certo.
-Com licença jovens amos.
-Sim,Jace?
-Chegou uma carta do médico particular Kim.
Eu e Jungwon nos entreolhamos e pego o resultado...
Estava tão ansioso pra saber!
Certeza que é omega..
-Obrigado Jace.
-Com licença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bite Me
ФанфикPor anos tentamos descobrir a maior fraqueza dos vampiros Classe A's ou Nobres como são conhecidos...Mas eles simplesmente não morriam,com o seu desenvolvimento genético e sua mutação, o seu corpo se tornou tão forte e regenerável que era incrível c...