❤️Boa Leitura ❤️
▫️▫️💕 Continuando 💕▫️▫️
⚠️Capítulo grande️⚠️
▫️⏳ Quebra de tempo ⌛▫️
-Alô?
-KIM SUNO QUE HISTÓRIA É ESSA QUE VOCÊ ESTÁ SOZINHO COM PARK SUNGHOON NO CIO?!
-Jungwon? Hey calma como você -..Aquele fofoqueiro do Jake!Foi ele que abriu o bico não foi?
Digo acariciando os cabelos de Sunghoon que dormia pacíficamente sobre minha barriga, me abraçando carinhosamente.
-Suno, o Sunghoon já é perigoso normalmente... imagine no Cio! Por favor me diz que vocês irão voltar para casa ainda hoje. Targaryen não é tão longe então será alguns minutos e-..
-Estamos em Magnólia.
Digo e afasto o celular do ouvido já esperando o surto.
-O QUE?! COMO ASSIM? PARK JONGSEONG VEM AQUI!
-Vish..o que o Jay tem haver? Coitado Jungwon..Você é muito exagerado.
-Diga amor.
Ouço a voz calma de Jay e Jungwon grita.
-O IDIOTA DO SEU IRMÃO LEVOU O SUNINHO PARA O OUTRO LADO DO CONTINENTE!
-E o que tem?
Diz Jay e Jungwon grita novamente.
-Como assim o que tem? Ficou maluco? ELE VAI ATACAR O SUNO!
Vejo Sunghoon me agarrar mais forte e digo.
-Jungwon pare de gritar você vai acordar o Sunghoon com esses seus surtos, fale mais baixo foi difícil fazer ele dormir.
Digo e Jay diz.
-Espera...Suno você e o Sunghoon... sozinhos não me diga que vocês..Fizeram?
-Não.. o Jake me salvou, e me mandou os supressores a tempo. Incrivelmente eles funcionaram rapidamente e as ondas de calor do Sunghoonnie diminuíram, ele tomou um banho gelado e depois disse que estava com muito sono, e como a nossa viagem de avião demorou um pouco eu disse para ele descansar.
-É o primeiro estágio..ele descansa agora para atacar depois!
-YA! Jay Hyung não diga essas coisas!
-Mas é verdade Suno. Por isso te digo volta para casa.
-Não...olha meninos eu de verdade agradeço vocês pelas suas preocupações mas, eu pensei sobre isso e decidi que abriria definitivamente meu coração para Sunghoon a verdade é que eu já estou em um estágio elevado não só de paixão mas de amor entende?
-Oh..Suno você realmente está o amando?
Deslizo meus dedos suavemente sobre a pele branquinha das bochechas macias de Sunghoon e digo.
-Eu estou amando tanto que cada vez me surpreendo mais, eu não sei como começou ou quando se iniciou... mas a única certeza que eu tenho é que quero estar ao lado de Sunghoon todos os dias da minha vida, nos momentos de felicidade e tristeza. Quero ser alguém que ele confie e possa se apoiar nos momentos difíceis, eu quero ser alguém que ele saiba que sempre estará ao lado dele mesmo que todos estejam contra ele.
-Aw...você realmente quer ser o Royal de Sunghoon.
Diz Jungwon e Jay continua.
-Bom Wonnie ele já é praticamente o Royal do Sunghoon só falta a marca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bite Me
FanficPor anos tentamos descobrir a maior fraqueza dos vampiros Classe A's ou Nobres como são conhecidos...Mas eles simplesmente não morriam,com o seu desenvolvimento genético e sua mutação, o seu corpo se tornou tão forte e regenerável que era incrível c...