💙Boa Leitura 💙
🔹Paninho para lágrimas é recomendado pela autora🔹
▫️🔹💙 Continuando 💙🔹▫️
Ele estava em um estado alarmante!
O que fizeram com ele?!
-W-wonie?
Digo segurando as lágrimas não querendo expor minha imensa tristeza por vê-lo naquele estado.
-S-suno... O-o ...meu... b-bebê.
Ele diz chorando e vejo ele engasgar com o próprio sangue.
Wonie estava pálido...quase sem vida...
Entrei em desespero quando vi que as calças de wonie estavam manchadas de sangue...isso só podia significar uma coisa...e eu não estava preparado sequer para pensar nessa possibilidade.
Eu estava dolorido por todos os lados... mas não se comparava com a dor no meu coração ao ver Jungwon nesse estado e tudo por minha culpa.
Se eu tivesse insistido mais..se eu tivesse impedido ele de me acompanhar...
Tudo isso poderia ter sido evitado!
Se eu tivesse levado Sungmin para a escola hoje...
Meu filhote.....onde você está?
Eu não sei o que pensar!
Sinto que vou explodir de tanto pensar Sungmin desapareceu, Jungwon está desfalecendo na minha frente!
Meu lobo não me responde...
Não consigo fazer nada!
Não consigo me mover,não consigo me transformar,me sinto patético e inútil.
Jungwon sangrava pelos olhos, ouvidos, nariz..tossia sangue o tempo todo! E eu podia ver a dificuldade que ele estava tendo para respirar!
Ele não estava aguentando...eu temia o pior.
-Ha! Olha só Suno! Seu amigo está nos últimos segundos de vida! O que vai dizer a ele? Hum?Quais serão suas últimas palavras? É bom se despedir logo, acho que ele não vai durar muito! Mas não se preocupe vocês terão o mesmo fim! Vou resolver uns probleminhas, e quando voltar espero que vocês já estejam mortos. Podem aplicar toda substância neles quanto antes eles morrerem melhor.
Sinto o desespero me dominar e digo com toda a minha força possível.
-W-Wonie...O-olhe para mim..O J-Jeongin...E-eu-..
-Suno...por favor..M-Me diz que...vai ficar t-tudo bem! E-eu não quero....isso...meu filhote..eu não q-quero morrer...E-eu não posso deixá-los...
Jungwon chorava e eu não conseguia dizer nada a ele, pois as palavras ficaram presas em minha garganta com a tamanha tristeza que eu sentia...ainda mais agora que estava começando a entender a situação em que estávamos.
Eu sabia que era um risco de vida só não imaginei que tudo poderia acabar assim..
Eu só podia soluçar e cair em prantos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bite Me
أدب الهواةPor anos tentamos descobrir a maior fraqueza dos vampiros Classe A's ou Nobres como são conhecidos...Mas eles simplesmente não morriam,com o seu desenvolvimento genético e sua mutação, o seu corpo se tornou tão forte e regenerável que era incrível c...