Eu sempre fiquei nervosa em passar pelo teste de Naruto e se eu tivesse tempo para controlar minha mente enquanto isso, definitivamente era um momento para trabalhar no escritório de Sasuke. Mesmo sendo verão, o escritório do Uchiha é fresco e cheio de cheiro de papel, era um dos meus lugares favoritos em Sicília, gosto especialmente da sensação calorosa de silêncio. Ao contrário da introdução inicial que foi mesquinha de elogios, Sasuke me elogiou mais do que eu pensava. Na verdade, não foi difícil porque bastou organizar os documentos por data e organizar o conteúdo disperso em várias em várias páginas em uma folha e depois digitalizar tudo, mas o moreno disse que ele lidou com isso de maneira organizada e meticulosa. Não muito, mas naquela palavra que reconhece meu trabalho duro, em uma palavra, encontrei paz de espírito, mas acho que até isso será difícil hoje.
— Naruto? Por que você está aqui? — vim trabalhar e o Uzumaki estava sentado no meio do escritório do Uchiha.
— Isso é algo que eu não deveria fazer? Tipo, é a minha empresa.
— Não foi isso que eu quis dizer... Só fiquei surpresa. Acho que é a primeira vez que vejo você aqui.
— As vezes eu venho, quando você não está aqui.
— Entendi... — ele é herdeiro de parte da empresa, não deveria ser estranho ele estar trabalhando, muito menos aparecer aqui, ele pode ter algo para falar sobre contabilidade — Vocês dois podem conversar, vou estar fazendo o meu trabalho.
Eu sorri e sentei na minha mesa e vi o que teria que fazer hoje, mas não consegui. Apagar a ideia de que Naruto veio me espionar não estava sendo fácil, mas tentei focar ao máximo no meu trabalho, não desviando meu olhar dos papeis e do notebook. O Uzumaki, que até agora estava quieto, de repente se virou para o Uchiha.
—Talvez você devesse contratar mais um funcionário, Sasuke? — eu não fui a única a pensar que isso era inesperado.
— Do nada?
— Me desculpe, não tenho prestado muita atenção, agora que estou aqui em horário de trabalho, parece que você tem muito trabalho.
— Obrigado pela preocupação, mas a Hinata está me ajudando, então está tudo bem.
— Quanto Hinata ajuda você?
— Ela é mais competente do que qualquer funcionário que já passei. Isso tornou meu trabalho muito mais fácil.
É meio constrangedor ser elogiada na frente de Naruto, fiquei envergonhada, mas não consegui esconder meu orgulho. Mas o que há de errado com o rosto dele? A testa do loiro de franziu quando ele ouviu meu elogio vindo do moreno. No começo, pensei que não gostava que me elogiassem, mas depois que pensei sobre isso e percebi que tinha que admitir, foi como um processo de surpresa e descrença. Fingi não ouvir a conversa deles e trabalhei mais na minha papelada.
Vendo que Naruto veio e não fez nada, definitivamente era o propósito de me espionar, mas se quiser ficar de olho em mim ele não teria que fazer isso discretamente em vez de dar tão na cara assim? De qualquer forma, eu não me importo com ele e banquei a funcionária zelosa, não... Isso não é atuação, eu realmente gosto de me esforçar.
— Se você somar os valores dessas receitas, o total é de 3.568.478 euros, mas o extrato real diz 3.568.487 euros.
— Entendo. Parece que eles mudaram os dois últimos dígitos, eu me perguntei onde 9 euros desapareceram, mas obrigado por encontrar.
— Ainda não terminei, este tinha a contagem errada. Não é grande coisa, mas esses cálculos errados, podem te dar problemas mais tarde.
— Isso mesmo, já pensei nisso antes, mas você é muito meticulosa. Graças a você, os documentos que estavam com erros foram esclarecidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém
FanfictionRefém Substantivo masculino 1. pessoa importante, cidade, praça de guerra etc. tomada ou entregue ao inimigo como garantia da execução de certas injunções, convenções, tratados etc. 2. em situações extremas, aquele que fica, contra sua vontade, em p...