XXVII - Coração

395 28 30
                                    

Coração
substantivo masculino

1. órgão torácico, oco e muscular, que funciona como motor central da circulação do sangue.
FIGURADO
2.
 conjunto das faculdades emocionais, sede da afetividade, caráter ou índole.
"ter um bom c."

{✩}

Na TV a única cosia que passava era a trágica morte de Toneri Otsutsuki, que cometeu suicídio após sair da cadeia... Graças aos esforços de Naruto, todo o incidente do sequestro foi enterrado e apresentado como suicídio em vez de assassinato. Mesmo tendo certeza que a família Otsutsuki não compraria essa história, o chefe da família e avô de Toneri: Hamura, ficou feliz em se livrar do neto, que só causava problemas para a família. A única parte decepcionante, é que não conseguimos descobrir quem é que contou para ele onde eu estava, a maior suspeita era Konan, mesmo os Yamanaka e os Hyuga estando na lista de suspeitos também. Quando penso nas moças que me encararam no baile, há inúmeras pessoas que me queriam morta.

As coisas mudaram rapidamente, embora as especulações sobre quem anunciou onde eu estava permaneça um mistério, o senhor Hyuga, que apoiou os Bratva na frente do próprio Dom e do Consigliere, cortou completamente sua posição como membro da máfia italiana, isso é uma passagem comprada só de ida para a morte. Está tudo bem se eles querem acabar com a vida deles dessa forma, mas eu não quero estar nesse trem, e naquela noite, chegou uma carta com passagem na primeira classe no Expresso Infernal.

O e-mail que vi no meu sonho... Era quase o mesmo e-mail que eu tinha recebido, eu lia incrédula a mensagem do e-mail que Neji me enviou, não pode ser... Era um e-mail que não mostrava a menor preocupação com o bem-estar de sua irmã e com centenas de ameaças a Hanabi.

Segunda-Feira, 22:27
DE: Neji_Hyuga@gmail.com
PARA: Hinata_U@gmail.com
ASSUNTO: Volte.

Olha, Hinata...
Mais cedo ou mais tarde, você será abandonada pelos Uzumaki. A culpa foi sua por não fazer sua parte corretamente e trair sua família, mas vou lhe dar uma última chance porque também corre sangue Hyuga nas suas veias. Se quiser voltar a ser Hinata Hyuga, pendure uma fita branca na janela. A morte é a única coisa para quem não consegue entender quem irá vencer esta guerra.

N.H.

Cada linha do e-mail está cheia de mentiras, falsas esperanças e engano.

Por que é minha culpa ter sido abandonada aqui? A culpa é deles por me mandarem para cá e fazer coisas absurdas, malditos sejam vocês. Selecionei o e-mail e joguei na lixeira, e depois limpei a lixeira, é melhor remover os "spams"... Ficam ocupando espaço do armazenamento.

No dia seguinte, acordei em completo mau humor por causa dos Hyuga, e isso só piorou quando um convidado indesejado anunciou que visitaria o Consigliere.

— O senhor Yamanaka disse que eles viriam aqui nesta sexta-feira — a testa de Naruto se franziu em descontentamento ao dar a notícia.

— E por que eles vem aqui?

— Ele disse que queria se encontrar com meu pai e conversar sobre os negócios desse ano, acho que é por causa dos direitos de produção de armas bélicas, mas eu não tenho certeza... Agora que Konan e Nagato marcaram a data do casamento talvez... Ele tenha percebido que vendeu a filha por um preço muito barato.

— E como está a Konan? — durante minha última visita, ela ainda estava tremendo em seu quarto.

— Ela disse que estava bem, mas olhando para sua condição, ela não estava nada bem, Nagato não sai do lado dela.

No ano passado, tenho certeza que Naruto também não sairia do lado daquela mulher, mas ele está comigo agora, e oro todos os dias que possamos completar um ano de casamento sem que eu morra antes.

RefémOnde histórias criam vida. Descubra agora