XXVIII - Queria

351 28 35
                                    

Querer
verbo

TRANSITIVO DIRETO
1.
ter o desejo ou a intenção de; tencionar, projetar.
TRANSITIVO DIRETO PREDICATIVO E NOMINAL
2.
desejar que (alguém) esteja ou desejar estar em determinada situação, posição, estado etc.

CONJUGAÇÃO VERBAL
PRETÉRITO IMPERFEITO: Queria

{✩}

Se Konan tivesse vindo 1 ano antes, eu teria beijado ela sem pensar duas vezes, quando eu a queria.

Eu não a quero.

Eu sorri de forma irônica e agarrei os pulsos dela a afastando de mim.

— Naru...to.

— Você não precisa agir como se estivesse enviando alguém para morte — eu dei risada e soltei seus pulsos — Em menos de um mês eu e seu noivo estaremos de volta e vocês vão ter um casamento lindo. Sabíamos que eles iriam nos provocar sem estarem preparados. Acho que você e a minha esposa estão muito nervosas com a palavra 'guerra' — o rosto dela caiu em decepção quando o nome de Hinata saiu da minha boca, mas fingi não perceber.

— Ce-certo...

Se fosse de costume, eu teria sugerido uma vez e insistido para acompanhá-la ao seu quarto, mas essa situação é totalmente desconfortável, me sentia estranho só de estar perto dela, então apenas pedi que ela fosse embora.

— Boa noite, Naruto.

— Boa noite.

Ao contrário do normal, me despedi sem nem mesmo um beijo na testa, apenas fechei a porta atrás de mim e voltei para o computador.

Se fosse Hinata no lugar de Konan, eu pensaria que ela estava tentando me distrair para esconder algo de mim... Se sim... Então... Eu não deveria estar me perguntando por que o comportamento de Konan foi tão estranho? Pensar assim me faz perceber o quão ridículo eu fui em suspeitar de Hinata a todo instante no passado, eu era muito tendencioso... Por falar nisso, ainda não sei a verdade sobre todas as vezes que Hinata quase morreu e a maior suspeita sempre era Konan que em algum momento saia impune por causa dos esforços de Nagato.

Por que ela fez isso do nada? Há algum tempo tenho pensado que ela está tentando me seduzir de uma forma sutil, mas hoje foi algo bem descarado e bastante ousado... Mas não importa o quanto eu pensasse sobre isso, Konan definitivamente tem sentimentos por Nagato, não é? Mas por que ela diria que eram sentimentos unilaterais de Nagato? Quando ouvi sua "confissão" quase confundi suas palavras por um momento pelo pânico, mas quando pensei com calma, ela é definitivamente apaixonada por Nagato. Foi por isso que aceitei meu casamento com Hinata, e até ontem, Konan foi a que me deu mais conselhos sobre como agir com Hinata, sempre apoiando meu relacionamento com ela. O que ela queria tentando abalar meu coração agora? Não importa o quanto eu pensasse sobre isso, era difícil encontrar o motivo, ela estava tentando me manipular? Mas por que? E o que mais me surpreende é que eu não caí em seu jogo de palavras.

Foi porque eu estava pensando em Hinata, e não foi só um senso de responsabilidade de: "Hinata é minha esposa, traição é errado"... Eu sei que não foi só isso.

Em vez de Konan, que é brilhante, clara e gentil como o sol, se culpando cuidadosamente se algo der errado e parece que vai quebrar a qualquer momento se algo acontecer, Hinata é ousada, desavergonhada, confiante e nunca perdia uma discussão, e em algum momento ela conquistou meu coração... E eu... Estou apaixonado por ela.

Suspirei e sorri novamente, mas me impedi de tocar no computador e olhei para a porta.

Imediatamente, pedi que trouxessem Sakura ao meu quarto, e assim que ela chegou, abaixei meu tom de voz o máximo que pude.

RefémOnde histórias criam vida. Descubra agora