Prólogo; Primeiro Ensinamento.

601 55 25
                                    

Vagando distraidamente por entre as prateleiras de livros na área restrita, Severus estava tentando conter suas lágrimas de raiva e ódio, sua respiração estava irregular e seus pensamentos estavam frenéticos o fazendo andar sem pensar, ele estava com seu lado doendo, o mesmo lado onde suas costelas estavam se recuperando da fratura de um golpe muito duro de seu pai durante o verão. 

Parecia que eles sabiam onde causar mais dor, parecia que eles tinham combinado com seu pai, para saber onde e qual parte de seu corpo, estava doendo ou ferido. Era meio engraçado de se pensar, os marotos e seu pai fazendo um acordo, uma pessoa que odiava magia e outras quatro que amavam, mas que tinham uma coisa em comum, os cinco o odiavam e ele nem sabia o motivo. 

Quer dizer, ele sabia, mas preferia fingir que não, pois era doloroso demais, eles o odiavam apenas pelo mero fato dele existir. É irônico, não é? Ele nem tinha pedido para estar aqui, ele nem queria estar aqui. Mas ele estava e era o suficiente para ser espancado e enfeitiçado o tempo todo. 

Hogwarts era para ser o lugar mais seguro para todas as crianças do mundo e seu meio de escape para se salvar de seu pai, mas o destino gostava muito de foder com ele, tanto que o colocou no caminho dos Marotos em seu primeiro dia ali e agora ele estava completamente sozinho. 

Ele havia deixado sua raiva e sua mágoa afastar a única pessoa que se importava com ele, se importava de verdade, e não como a sua mãe ou os sonserinos que tentavam forçar a barra para ele confiar neles. 

Sua mãe o amava, ou assim ele acreditava até perceber anos atrás, que ela o usava para escapar das surras de seu pai, só que ela não parecia conhecer Tobias o suficiente para saber que a surra seria igualmente dividida não importando o que eles tenham feito. 

Só que Severus sabia melhor, então ele nem tentava mais agradar seu pai e nem tentava intervir quando sua mãe era o alvo dos punhos de Tobias. Isso o livrou de muitas surras, mas é claro, ele nem sempre escapava e no início do ano não foi diferente dessas vezes. 

Ele tinha sido alvo de um grupo estranho que estava rondando Spinner Ends, e acabou sendo abordado por eles na frente de seu pai que estava por algum motivo na porta de casa, os homens começaram a mexer com ele e serem muito vulgares sobre sua aparência, ele conseguiu até fez um bom trabalho conseguindo se esquivar deles, mas de novo, ele tinha que agir como um trouxa e não usar magia. 

Porém, com o toque repentino de um dos homens em seu corpo, ele teve uma explosão de magia acidental e Tobias agiu. Primeiro ele bateu nos caras e o arrastou para dentro de casa, ele começou a gritar, socar as coisas e então, partiu para cima dele. 

Severus acordou somente horas depois e em sua cama, ele estava uma bola ensanguentada e vários cortes, arranhões e contusões em seu corpo, sua magia ajudou a curar a maior parte dos ferimentos, mas deixou para trás um monte de cicatrizes novas, uma em particular tinha sido em sua costela, essa foi difícil de curar, tanto que ele teve que fazer várias poções para corrigir aquilo, tinha começado a cicatrizar somente perto do final da semana passada, mas agora estava aberta de novo, não tinha saído muito sangue, apenas um pouco para manchar sua camisa branca do uniforme. 

Ele devia graças aos céus que esse era o penúltimo ano, ele só teria que aguentar mais um ano e estaria livre, finalmente livre de seu pai e dos Marotos! Ele pensou por um tempo em se juntar aos Comensais da Morte, mas seria muita hipocrisia de sua parte fazer isso, afinal, ele era um mestiço e pelo que ele ouviu, todos os Comensais da Morte, eram contra nascidos trouxas, mestiços e qualquer coisa que eles considere impura. 

Ou seja, pessoas como ele ou semelhantes a ele era um alvo daquele grupo de pessoas, ele não iria se misturar com eles como estavam alegando que ele iria fazer, pois seria muito hipocrisia de sua parte fazê-lo. 

Guia de como beijar garotos.Onde histórias criam vida. Descubra agora