💖Boa Leitura 💖
❣️🔺❣️ CONTINUANDO ❣️🔺❣️🔺
-Entendido Jovem Amo Suno..Bom tenho uns afazeres te deixarei a sós se precisar e só chamar virei imediatamente.
-Certo.
Assim que ele sai do quarto me jogo na cama criando coragem pra levantar.
Pensei que morreria.
Foi tão assustador.
Já estava tendo pesadelos com os capangas de meu pai e agora Vampiros aparecem na minha vida?
Isso tudo parece mais um jogo de má sorte.
Calma Suno entrar em desespero não ajuda em nada.
Mas o que fazer quando sua vida muda drasticamente em apenas uma noite!
Horripilante inclusive .
Meu lobo ficou tão assustado que fiquei com medo dele sair do meu corpo e fugir..Eu sou um covarde!
Me levantei da grande cama e comecei a explorar o quarto.
Eles devem ser muito ricos.
Nos livros da escola falava um pouco sobre os vampiros Nobres ou classe A, era tudo muito complexo e eu não dava muita importância, eu sabia que eles eram nossos inimigos históricos mas achava tudo uma grande bobagem, não prestava muita atenção... agora tô sofrendo por ser burro...
Deveria ter estudado mais..
Tenho que tentar lidar com isso.
Alimentar um cara esquisito e assustador, que nem sei nada sobre ele... e tudo isso só porque sou um Ômega Puro, nunca quis tanto ser um humano como estou querendo agora.
Não..apesar de tudo se eu fosse humano já estaria morto.
Mas se os lobos descobrirem que eu fugi da alcatéia para viver com humanos, e que agora vivo com um vampiro..O conselho com certeza vai me ter por rebelde e vai me matar,eles não vão me deixar em paz.
Droga Suno porque sua vida é tão caótica?
Calma vai dar tudo certo.
Esse banheiro é enorme!
O closet também é grande, exagero..mas gostei.
Será que algumas dessas roupas serve em mim?
Porque o closet já tem roupas?
Como é possível?
É como se já tivesse tudo preparado para mim.
Mas pelo que eu saiba ontem foi uma coincidência tenebrosa, aquele esquisito me achou por conta do meu aroma seria possível eles conseguirem roupas pra mim de uma forma tão rápida?
Não... Devo estar sendo egocêntrico..
Essas roupas provavelmente já estavam aqui pois aqui deve ser um tipo de quarto de hóspedes.
Dou início a uma busca por roupas do tamanho ideal para mim, tentando me organizar mentalmente e me preparar para um futuro incerto.
Devo me adaptar e tentar ser positivo.
Talvez sobreviva..
Será que mordida de vampiro dói?
Deve ser igual a uma marca.
Não!
A marca é algo especial e único, já essa mordida será apenas algo doloroso e frequente já que agora sou praticamente a comida viva desse cara..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bite Me
FanfictionPor anos tentamos descobrir a maior fraqueza dos vampiros Classe A's ou Nobres como são conhecidos...Mas eles simplesmente não morriam,com o seu desenvolvimento genético e sua mutação, o seu corpo se tornou tão forte e regenerável que era incrível c...