🐧 N/A:Capítulo Grande🐧
🔺❤️🔺❤️ CONTINUANDO ❤️🔺❤️🔺
❤️ Dedicado a sunoo_loverr❤️
❤️🔺Boa Leitura 🔺❤️
-Bom sobre isso há sim...o Royal do Senhor Jay, Yang Jungwon é o ômega em questão.
-Entendi ... então eles são tipo... casados?
-Isso mesmo.O jovem Amo Jay gosta muito de viajar e viver aventuras, diferente do irmão mais novo que gosta mais do conforto de casa, por isso Jay viaja muito acompanhado claro pelo seu Royal.
-Nossa eles são bem diferentes.
-Sim..O gênio forte do jovem Park irrita o irmão mais velho, são difíceis as brigas mas inevitáveis.
-Entendi...eles costumam brigar?
-Na verdade eles são bem próximos mas o jovem Jay também é exigente então o conflito é constante.
-Ah certo..coisa de irmãos..eu só tive uma irmã e apesar de ser um pouco rebelde na alcatéia ela sempre esteve ao meu lado.. é surpreendente como de todos eu só sinto falta dela e da minha mãe.
Digo triste e ele diz.
-Pessoas boas guardamos lembranças boas mas pessoas más não merecem nem que a recordamos.
-Verdade..Então melhor tirar o sangue agora ou vou direto para o escritório?
-O jovem Amo pediu para você ir para o escritório..mas eu aconselho tirar seu sangue antes, espere alguns minutinhos e já vejo.
-Certo..posso escovar meus dentes primeiro?
Ele acente e corro para meu quarto.
Escovo meus dentes e jogo água em meu rosto tentando criar coragem.
Vamos você consegue Suno.
Seco meu rosto e saio quarto.
-Só me acompanhar..Não precisa ficar nervoso, é algo simples, imagina que está fazendo exame sanguíneo de classificação.
-Vou tentar..
Desço as escadas e ele me acompanha até uma porta onde entro e me lembrava muito um quarto de hospital.
-Jace você sempre vai tirar meu sangue?ou tem alguma enfermeira?..
-Bom eu irei tirar só desta vez, depois que o Royal Jungwon voltar ele que irá realizar essa tarefa, pois é mais seguro para você ficar perto de outros ômegas.
-Você é vampiro?
-Sou metade..é meio complicado.
-Entendi...E o sangue ele fica na onde?
-A gente tem um sistema de refrigeração especial para manter os nutrientes e o sabor do sangue, uma mordida seria melhor e menos demorada, mas está fora de cogitação pois é muito perigoso para você.
-Está mesmo! Aquele tal de Sunghoon ele trabalha do que? Ele é rico de mais.. muito luxo, é herdeiro? Algum tipo de príncipe?
Ele me olha e depois começa a rir.
-Você é engraçado Suno! não conhece a história dos Park's?
-Não .. não estudei muito sobre vampiros na escola...
-O Senhor Park Sunghoon é o Lider de Dracos.
-Entendi..Espera...O-o que?!Ele é o líder do continente dos vampiros?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bite Me
FanfictionPor anos tentamos descobrir a maior fraqueza dos vampiros Classe A's ou Nobres como são conhecidos...Mas eles simplesmente não morriam,com o seu desenvolvimento genético e sua mutação, o seu corpo se tornou tão forte e regenerável que era incrível c...