Era final de semana e Katsuki estava no quarto deitado na cama olhando para o teto, apenas com os lençóis cobrindo até sua cintura. Midoriya já havia se levantado cedo, estava na cozinha colocando o café na mesa, as crianças estavam em seus quartos ainda dormindo.
Katsuki suspira ao lembrar da conversa com Todoroki, do terrível acontecimento com sua filha e das coisas que Tomura encontrava, aquilo o assombrava todos os dias. Seu celular vibrou, era uma mensagem de Tomura, parece que ele havia encontrado as repostas que precisava sobre o que aconteceu em seu orfanato, o desaparecimento das duas crianças, e a notícia não foi boa para Bakugou.
Com os olhos arregalados, e o corpo suando frio, Katsuki desliga o celular, jogando contra a parede, colocando em seguida as mãos pelo rosto.
- Droga!! Isso não pode ser real!! - ele se levanta colocando a calça, pegando sua blusa preta de caveira e saindo do quarto apressadamente.
Desceu as escadas passando por Midoriya na cozinha que sorrir ao vê-lo, ele tinha preparado o lanche preferido do marido.
- Kacchan, eu prepar-
Midoriya apenas escutou a porta abrir e fechar fortemente, Bakugou saiu as presas de casa, o que deixou o menor confuso e angustiado, ele olha para o prato que havia feito, deixando de lado.
Izuku subiu para o quarto das crianças, acordou Maki com um beijo de bom dia, acordou Mikey abrindo as cortinas do quarto, acordou Sena dando carinho em seu rosto e acordou Rachel com um beijo na bochecha e carícias no cabelo. Quando todos haviam se levantados, fizeram suas higienes e se sentaram na mesa pro café.
- Hum? - Mikey percebe o prato na cadeira vazia - Esse é o lanche preferido do papai?
- Credo, como ele pode comer algo apimentado logo de manhã? - comenta Sena.
- Falando nisso, onde ele está? - pergunta Maki ao não ver a presença do pai
- Saiu cedo... - Izuku disfarça a tristeza com um sorriso, porém Mikey notou.
- Pai... Posso ficar com o lanche dele então?
- Tudo bem, ele deve comer no trabalho, mesmo!
Mikey pega o café do maior, provando o fervor do apimentado.
- Muita coragem sua comer algo desse tipo de manhã, Mikey!
- Não é tão ruim assim, Sena!
Midoriya senta com os filhos e toma o café também.
- Rachel como está indo na escola?
- Bem... Tirando o terror que vivi, está indo bem...
- Que tipo de lunático faz isso na escola com pessoas inocentes?
- A crueldade não muda, Maki! - diz Deku lembrando da sensação que era ser forçada a algo.
- Por isso mantenho distância de gente ridícula como ele! - diz Sena com o nariz empinado.
- Ouvi dizer que o tal de Kaio era seu amigo, Sena! - comenta Mikey sem encarar a irmã
- Quanta blasfêmia! Eu amiga de um selvagem como ele? Me poupe né irmão! - ela não o encara - Fiquei tão assustada quando vi Rachel daquela forma... Não sei o que faria se algo acontecesse a ela!
Sena olha para a irmã com uma expressão preocupada, porém Rachel tinha um sentimento de negatividade vindo dela.
- Mais não aconteceu! - diz Deku rapidamente - Não vamos mais tocar nesse assunto! Ele teve o que merecia, mesmo que eu não quisesse que Kacchan e meu próprio filho se envolvesse nisso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAIS QUE AMIGOS ~ Você me Pertence!
FanfictionSegunda Temporada de Você me Pertence! Com Reki e Mikey sendo o casal principal! Sendo o filho mais velho,sem contar com sua irmã Maki Midoriya,tem como responsabilidade seguir o ramo de seu pai na Máfia,sendo temido pelos lugares mais prováveis,Mik...