🧡Capítulo 17❤️

70 2 0
                                    

A noite anterior foi um fiasco pro show da Akame, o que fez a mesma cancelar tudo, porém apenas teve uma questão em aberto para Mikey e os demais. O loiro estava em casa no dia seguinte com Sõma ao seu lado, não comentara nada aos seus pais ainda, porém sabiam que não ia demorar para saberem da chegada dos dois seres que seguiam os passos de Touya e Keigo.

- Precisamos fazer alguma coisa! Temos que ficar mais atentos do que nunca, Sõma!

- Eu sei... Mais tenta relaxar cara! - diz vendo o amigo andar de um lado para o outro.

- Aqueles idiotas conseguiram sumir da minha vista depois da cortina de fumaça espalhada no palco, mais juro que meteria a porrada na cara deles até ficarem irreconhecíveis!!!

- É, eles parecem que vão ser um enorme problema para nós... - Sõma suspira tentando ser racional - Mais precisamos manter a calma e sermos espertos, Mikey!

- Eu sei...

A campainha tocou, chamando atenção de ambos na sala, Mikey foi atender a porta e encontrou o filho mais velho de Tenya

- Gray? O que ta fazendo aqui?

- Iai... Precisamos falar sobre Samatoki e Kuroo!!

Mikey deu espaço para ele passar, o acompanhando até a sala, onde Sõma estava.

- Iai Gray...

- Oi Sõma...

- Enfim, o que tem pra falar sobre seus primos psicopatas? - pergunta Mikey cruzando os braços

- Eles tem um alvo... Pelo menos o primeiro alvo...

- Como assim? Do que tá falando? - pergunta Sõma.

- O objetivo não é só infernizar a vida dos Bakugou's... Pelo menos não para meus primos... Esse é o plano oficial de Keigo...

- Então, o que eles querem?

Gray encarou um pouco nervoso o loiro de braços cruzados.

- Você... Eles querem você, Mikey!

Aquilo surpreendeu ambos na sala, Mikey descruzou os braços ficando com várias perguntas na cabeça, porém Sõma fez a primeira.

- Porque querem o Mikey?

- Eles não vão me ter, eu mato eles primeiro!

- Acho que você não entendeu... Querendo ou não você é um Midoriya também... E sabe o que a família Midoriya carrega como um fardo?

- Dá pra explicar melhor, Gray?

- Seu corpo! Eles querem seu corpo! - diz de uma vez.

- QUE!!?? - diz Sõma e Mikey ao mesmo tempo surpresos, piscaram várias vezes tendo certeza que escutaram bem.

- Espera, isso... Isso é esquisito demais!! - diz Mikey negando com toda a força.

- Eu sei...mais é a verdade!

- E como sabe disso? - pergunta Sõma.

- Porque... - ele desvia o olhar culpado e envergonhado - Porque foi eu que dei todas as suas informações para eles!

- Tudo!? Tipo tudo sobre mim? - pergunta Mikey

- Tudo que eu sabia sobre você... E vai por mim não era pouco, afinal eu tenho um irmão que vive babando por você!!

- Eh?

- Ele tá falando do Reki... O Reki é quem baba por voc-

- EU SEI DE QUEM ELE TÁ FALANDO, SÕMA!! - interrompe alterado e envergonhado. - Só fiquei surpreso de ouvir isso!

MAIS QUE AMIGOS ~ Você me Pertence!Onde histórias criam vida. Descubra agora