Dois se passaram, Katsuki ainda estava no hospital sem sinal algum de melhora, ele continuava inconsciente, isso só causava mais afiliação ao Izuku e seus filhos.
Era tarde da noite, Izuku olhava pelo o vidro, seu marido deitado naquela cama como se tivesse morto, suas lágrimas secaram de tanto chorar, todos os dias consecutivamente.
- Izuku... - Kaminari se aproxima do esverdeado - Vem, você precisa dormir um pouco, já está duas noites sem descansar...
- Eu não posso... Não enquanto Kacchan ainda estiver assim...
- Você irá se esforçar demais... Vai acabar com o Katsuki e aí? Quem vai dar apoio aos seus filhos? Ou se manter firme quando Bakugou acordar? Vamos, durma um pouco!
Denki o leve até a cadeira, fazendo com que sentasse.
- Só por vinte minutos... Depois me acorda, Denki!
- Ta, como quiser, agora relaxa!
Midoriya fecha o olhos deitando na cadeira, Kaminari coloca seu casaco sobre ele, cobrindo para não ter frio, Todoroki se aproxima de ambos.
- Nenhuma mudança?
- Não... Bakugou não despertou e Izuku só quer descansar por 20 minutos entre duas noites! - ele encara o amigo próximo
Todoroki vai até a janela e olha para o loiro deitado, aquilo era frustrante demais.
- Vai descansar também, Denki... Eu vou ficar de olho caso Bakugou desperte! - diz sem encara-lo.
- Tudo bem, me chame se precisar de alguma coisa! - ele se encosta no esverdeado e dorme ao seu lado.
Kirishima aparece com dois copos de café e Iida ao lado com uma xícara de chá.
- Toma! - entrega o café ao bicolor - Vai precisar para essa noite!
- Valeu, Kirishima! - aceita - Como estão as crianças, Iida?
- Sena e Rachel foram para a escola essa manhã, Reki insistiu em não ir para ficar com Mikey, porém o convenci de ir! - ajeita os óculos
- Sôma e Mary estam cuidado das coisas na casa do Bakugou...
- Isaac e Yuno ficaram de olho nas primas e nos seus filhos, Shoto! - diz Uraraka ao surgir com Himiko no lugar.
- Obrigado meninas!
- Sem problemas! Temos que nos unir nessas horas mais difíceis! - comenta Himiko - Como tá meu irmão?
- Inconsciente!
Toga aperta os lábios, olhando em seguida para Deku que dormia profundamente ao lado de Kami, depois olha pro irmão.
- Anda Bakugou... Você precisa acordar, irmão!
(...)
Na casa Bakugou, Mikey estava no quarto sem conseguir dormir, olhando para o céu escuro pela janela, pensando no estado do seu pai, no tão cansado estava, no esforço que fazia e nos olhares de confiança que ele dava. Lágrimas escorreram pelo seu rosto novamente aquela noite.
- Pai...
Ele suspirou, enxugando as lágrimas tentando afastar qualquer sentimento ruim ou pensamento horrível sobre ele, caminhou de volta para a cama, se preparando para deitar, quando escutou um barulho na sua janela, alguma coisa se aproximava. Mikey ficou parado, vendo a sombra que a luz da lua projetava do ser que entrou sorrateiramente pelo seu quarto, e assim que se aproximou, o loiro deu uma rasteira derrubando o cara, ficando em cima dele, segurando a gola da camisa, com o punho fechado, pronto para soca-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAIS QUE AMIGOS ~ Você me Pertence!
FanficSegunda Temporada de Você me Pertence! Com Reki e Mikey sendo o casal principal! Sendo o filho mais velho,sem contar com sua irmã Maki Midoriya,tem como responsabilidade seguir o ramo de seu pai na Máfia,sendo temido pelos lugares mais prováveis,Mik...